Monday 5 December 2005

Existe?

E o Prémio Nobel da Estupidez vai para:

17 Comments:

At 5/12/05 11:45, Blogger Viuva Negra said...

o coitado não sabe o que é a suastica e muito menos o que são os arianos ...

 
At 5/12/05 11:48, Blogger The Crow said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 5/12/05 11:49, Blogger The Crow said...

Podia ser falta de espenhos mas, possivelmente, é mesmo falta de conhecimento. :)

 
At 5/12/05 12:21, Blogger B-Good said...

Apetecia-me fazer como tu fazes com os anónimos e mandá-lo "suck his own dick". Não há ignorância que desculpe isto, desculpem-me os que escreveram acima

 
At 5/12/05 12:27, Blogger 1entre1000's said...

tadinho do catraio... com aquele sorriso completamente idiota... não deve nada a inteligência de certeza

 
At 5/12/05 13:44, Anonymous Anonymous said...

Ia para fazer uma piada com o KKK, mas posso ser mal entendido por isso...

 
At 5/12/05 14:39, Blogger Patioba said...

A isto chama-se humor negro ahahahahahahahahahahaha

 
At 5/12/05 15:21, Blogger asterisco said...

Viuva Negra:
O que eu acho que é espantoso (e daí eu achar que o gajo é mazé estúpido), é que o gajo teve de fazer a t-shirt. Na maioria dos países "normais" (e, pelo aspecto do fundo da fotografia, aquele é um país "normal"), não é permitida a iconografia. Aliás: só o facto de andar pela rua com uma t-shirt daquelas, dá direito a choldra.

Crow:
Mas definitivamente é falta de qualquer coisa...

Pontinha:
Ora, ora, há quanto tempo! Só se os pais acharam que ele tinha sufucuente ar de estúpido.

Penso Rápido:
E o rebordo amarelo, então?! Mau gosto.

B-Good:
Já não recebo muitos anónimos. Acho que quando comecei a insultar toda a família feminina deles, se retraíram.
Por acaso também acho que a ignorância não o desculpa. Não saber o que uma coisa quer dizer e não o querer saber, também é uma forma de estupidez.

1entre1000's:
De certeza que não. De certezinha absoluta.

Míscaro:
Manda brasa, que só és mal interpretado pelo gajo da fotografia, e esse, pelos vistos, é negligenciável.

Balzakiana:
Parece-me que o rapaz não seria capaz de um tal raciocínio...

Patioba:
Hahahahaha. De facto... hahaha.

 
At 5/12/05 16:37, Blogger asterisco said...

Exdruxulando:
Até pode ser, mas, e falo por mim, que não conheci uma boa parte da minha família judia que morava por aqueles lados, acho uma piada de mau gosto.

 
At 5/12/05 20:12, Blogger asterisco said...

Exdruxulando:
Eu percebi perfeitamente o que querias dizer com o teu primeiro comentário, descansa. Eu também acho que a figura que ele faz é engraçada, e posso-te dizer que não rejeito anedotas sobre este tema. Agora, usar o bicho ao peito... eu não usaria. Aliás, de mais fino recorte, seria usá-lo com as pontas no outro sentido e com estas cores: ao menos seria um statement. Este, para mim, é estúpido. E se não fosse, ao mesmo tempo, e como tu dizes (e bem), engraçado - na sua estupidez, digo eu - não o teria posto aqui.

 
At 5/12/05 21:19, Blogger just me said...

Dasse! Balhamesantaestupidez!

 
At 5/12/05 22:42, Anonymous Anonymous said...

Se não existe, crie-se já! Eu voto a favor.

 
At 6/12/05 09:29, Blogger albuquerque said...

já lá tive este ingénuo há uns tempos no blog!
;)
Deve ter gostado da cor dsa t-shirt!!
;)

 
At 6/12/05 09:46, Blogger 1entre1000's said...

Uma coisa é certa, se queria fama... conseguiu! Oh pr'a nós aqui a falarmos do artista... ainda que mal...:D:D:D

 
At 6/12/05 11:18, Blogger asterisco said...

Just me:
Também prefiro a versão de ele ser pura e simplesmente estúpido.

Andesman:
Já somos dois.

Albuquerque:
Garanto-te que não dei por isso. Mas é como diz o Penso Rápido: "Grande palhaço, usar vermelho com aquele tom de cútis!"

1entre1000's:
quanto a ele, não sei, mas no que me diz respeito a mim, há fama que dispenso.

Alex:
De facto, tem ar disso, mas custa-me a acreditar. É verdade! Já me tinha esquecido do episódio do príncipe Henry! Curioso, não é, que em Inglaterra seja ilegal (como cá, aliás), a venda e utilização de indumentária a simbologia nazi, mas ele não deve ter tido grande dificuldade em arranjar a farda...

 
At 7/12/05 21:57, Blogger S. said...

O moc;o (pois, sem cedilhas) deve ser suicida. Aquilo eh um alvo. The SS marks the shot.

 
At 12/12/05 10:43, Blogger asterisco said...

S.:
O gajo, se fosse a um campo de concentração, possivelmente concordava com o "Arbeit macht frei"...

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.