Friday 2 December 2005

Relato

Depois de uma semana fraquita, da minha parte, em actividades por estes lados, devido a factores que não pude influenciar tanto quanto gostaria, serve este post só para avisar (fujam, fujam), que a Pinky já recebeu, por estas alturas e se não foi rejeitado pelo servidor de e-mail, a história nova dos Silvas, acabada, já com alterações que ela sugeriu aquando do envio do início da história. Como hoje até nem houve assim tanto para fazer por estes lados, lá deu para acabar o bicho. Meteram-me cá numa alhada, caraças...
Mas eu vinguei-me, que para saberem como é que descalçamos a bota têm muito que ler.
Pelo meio, e graças aos amigos da Amazon, chegaram por estes lados o E.P. do "Hypnotize" dos System of a Down e o álbum correspondente (chama-se "Hypnotize", vejam lá), que foi gravado ao mesmo tempo do "Mesmerize", do qual já aqui postei alguns barulhos. Para além desses, bateu nesta mesa já amplamente divulgada pela blgosfera o último dos Cold (que também já foram audíveis por estes lados): "A different Kind of Pain". Depois, o primeiro dos Bloodhound Gang, que me faltava, mas ao mesmo não fazia muita falta - não vale grande coisa. Em último, "Talk is cheap - Volume 1" do Henry Rollins (mais um spoken word dele), o que quer dizer que ainda vou ter de desembolsar por mais três, que são quatro volumes. O que vale, é que só custam 7 órios e tal cada um. Nas palavras dele:
I reckon ten bucks is a pretty good price.
The price can also be an indicator as to how much CDs really cost to make and could possibly raise questions as to why they can be so expensive in stores these days. And, like the title suggests, talk is not exactly worthless, but should not be overpriced.
Pelo meio ainda me ofereceram um CD dos portugueses Spoils of War, chamado "Buried alive", com as palavras "Deram-me isto, perguntei por aí e disseram-me que gostas destas merdas. Toma lá." Epá, um CD é um CD. Obrigadinho.
De resto, dá para perceber que os meus phones chegaram ao fim da semana a fumegar. O que os safou foi o feriado. E a mim também, por sinal.

4 Comments:

At 2/12/05 19:30, Blogger innocent bystander said...

rollins como é?

 
At 2/12/05 20:00, Blogger asterisco said...

Innocent Bystander:
Brilhante. Só para teres uma noção: o CD começa com uma intitulada "Hello, I am old", seguido de uma divagação sobre a diferença entre rapazes e raparigas que se tornam. Depois continua no segundo CD com uma chamada "I'd be a good Boss", seguida de "I'd be a dead Boss".
Na melhor das tradições. Um dia destes, ponho aqui. Tem coisas hilariantes.

 
At 3/12/05 18:53, Blogger innocent bystander said...

mas dizes que está baratinho? numa fnac perto de si?

 
At 5/12/05 10:57, Blogger asterisco said...

Innocent Bystander:
Pelo que eu percebi, ele não o deixa ser vendido acima dos dez dólares. Agora se foi importado para cá, isso já não sei.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.