Wednesday 7 December 2005

Marcha-a-trás

Como naquela anedota do arrumador que ajuda um tipo a parquear o carro com "Venha, venha, venha, venha... agora saia e veja a merda que fez!", eu também vou voltar a engatar a marcha a trás, mas no tempo: nos asteriscos sonoros para estes dias, ficam dois temas velhinhos: uma da Gloria Gaynor e outro das Supremes. Para a semana, inicia-se um ciclo de canções de Natal (mas não como se possa pensar...).

Só agora reparei: se quiserem ser transportados para uma qualquer disco com programa dos anos 70, oiçam a primeira canção e olhem para o asterisco no perfil.

11 Comments:

At 7/12/05 16:23, Blogger nana said...

Esta já cantei em Karaoke e dancei muuuto no mítico Cais 447, e se pudesses cantar a olhar nos olhos o plilantra que te deu para trás, era divine!!
e eu sobrevivi!!
;)
hey,hey!!

 
At 7/12/05 16:25, Blogger nana said...

pilantra, era isso que queria dizer!!
cantei na ribeira!!
e o ainda sei bem em quem pensava nesta fúria cantada!!
;)
para a segunda é fácil imaginar uma "brigada" persuasiva...
e do Grease, não tens nada?

 
At 7/12/05 17:21, Blogger asterisco said...

Nana:
Ah, pois, É um favorito dos karaokes.
Tenho de ver isso do Grease. Mas olha que, mesmo que encontre, não sei se me consigo convencer a colocar...

Penso Rápido:
A gaja que há em ti?! Desde já, peço desculpas a todos.

 
At 7/12/05 17:47, Anonymous Anonymous said...

"Marcha-a-trás"!!!!!!!!1

Ó asterisco, quélá-isso, pá! As coisas andam assim mal com a sra asterisco!?

Desde que te fizeram vestir de mulher... tsss tsss... nunca mais foste o mesmo.

E um bom fds para ti. Bichanão.

 
At 7/12/05 18:19, Blogger asterisco said...

Zero:
Eu sabia, eu sabia, eu sabia. Alguém havia de pegar nisto. E eu ainda tive o cuidado de pôr uma vírgula eu um "no tempo", mas nem assim me safei.
Um grande fim-de-semana para ti, também. E se eu sou sou anão, tu és grande.

 
At 7/12/05 18:29, Blogger nana said...

Presumo que FlashDance, Footloose e Dirty Dancing também estejam fora de questão!!Mas se por um acaso, acaso...
;)

 
At 7/12/05 18:55, Blogger asterisco said...

Nana:
Caramba! As coisas que tu desenterras...

 
At 7/12/05 19:30, Blogger Viuva Negra said...

Não resistes mesmo heheheh !!!
nada como recordar

 
At 7/12/05 19:33, Blogger just me said...

Com o I will survive, ainda hoje me atiro para uma pista de dança!!!
As Surpreme adoro!!!!! O My guy e Why do fools fall in love estão entre as minhas preferidas! E se falarmos de Diana Ross fico-me pelo Chain Reaction!
Estou com a nana!!! Aqueles filmes marcaram uma geração!!!!

 
At 7/12/05 21:27, Blogger nana said...

ainda bem que compreendes, just me!
;)
asterisco, coveiro e arqueologo cavam!!!
;)
isso é bom´ou mau??
;)
deve ser bom!!
;)

 
At 12/12/05 11:38, Blogger asterisco said...

Viuva Negra:
Resistir a algo só é bom, quando existe uma alternativa igualmente apelativa. Pelo menos quase sempre.

Just me:
Marcaram, sem dúvida; foi a época áurea das bandas sonoras - já ninguém se lembra das histórias ou dos actores...

Nana:
comom ainda hoje vai (ou)ver, é bom.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.