Tuesday 6 December 2005

Palco sonoro silvestre

Hoje, nos asteriscos sonoros, uma musiquinha para acompanhar a nova desventura do Sr. Silva, que vai fazer a sua aparição mais ao finzinho da tarde. Isto porque a Pinky só tem net à noite, e assim a publicação no blog dela não fica com tanta diferença para a aparição daqui.
Não são, nem de longe nem de perto, dos meus grupos favoritos, mas tropecei nisto e achei que era mesmo adequado para acompanhar a história. Ficam por aqui, portanto, os Blur, com "Boys and Girls".
Podem ir-se ambientando com isto, até aparecerem os Silvas (desta vez ainda mais centrados no "chefe de família"). Para já, todos os culpados da história de mais logo:
Em primeiro lugar, a Pinky, que sugeriu a ideia vencedora de entre 19 outras. E se achavam que, por terem perdido a votação, estavam safos de aqui aparecerem, tirem o cavalinho da chuva: as restantes ideias que foram a votos vieram da 1entre1000's, da Alex, da B-Good, da Balzakiana, da Bzz, da Just me, da Lisa, da Miss Caipira, da Nana, da S., da Viuva Negra, do Anus Nimous, do Míscaro e do Senador. Há uma pequena alusão, no meio da história, a uma ideia do Míscaro; fica aqui o seu a seu dono.
A Pinky, como vencedora, teve a mui dubiosa honra de co-autoria deste texto (que foi factual, incluindo no título) e, se for totalmente desprovida de bom-senso, vai publicá-lo no blog dela.
Um muito obrigado a todos que deram sugestões e votaram nelas. E agora aguentem-se à bronca, que se quiserem ler como descalçamos a bota, ainda vão ter de esperar um pouco - para já, fiquem-se pelos Blur.
Mais uma vez, muito obrigado a todos pela ajuda nesta tentativa de auto-imolação.

8 Comments:

At 6/12/05 17:10, Blogger nana said...

ansiosamente à espera dos Sivas....a julgar pela musiquinha a coisa promete!!
;)
posta lá isso!!
entretanto
O meu Sr. Costa lá foi ao Concurso na tv, leste?
;)

 
At 6/12/05 18:27, Blogger asterisco said...

Nana:
Tenho de admitir que só sobrevoei - tenho-me visto à rasca com o acompanhamento dos meus blogs diários.
Mas vou lá dar uma leitura daqui a nada.

 
At 6/12/05 21:39, Blogger just me said...

A música está em completa sintonia!
E obrigada pela referência! É uma honra!

 
At 7/12/05 09:12, Blogger 1entre1000's said...

Óh p'a nós ali todos no texto... um gentelment este sinhôree asterbisco...

 
At 7/12/05 11:34, Blogger asterisco said...

Just me:
Tropecei nela por acaso, e também achei que ficava bem. A honra é minha. Obrigado.

1entre1000's:
Quem merece, merece, e muito mais. Obrigado, mais uma vez.

 
At 7/12/05 14:49, Blogger asterisco said...

ALex:
Ah, pois. Achavas que passavas incólume?

 
At 12/12/05 03:57, Anonymous Anonymous said...

Acho que os verdadeiros agradecimentos serão para voçês os dois! As ideias foram, ao fim ao cabo, todas tuas! Esta saga saiu te da cabeça (Sem 2ª intenções :) ) e foi realmente qualquer coisa de singular, fico feliz por ter participado, mesmo que só no cantinho da votação.
Parabens à ganhadora e co-autora e mais um abraço de admiração para o amigo (incónhito) Asterisco! :))
Abraço!

 
At 12/12/05 11:20, Blogger asterisco said...

Míscaro:
Não te admires, se um dia aparecer uma história com o Sr. Silva na tua caixa de e-mail...
Um abraço, também.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.