Tuesday 13 December 2005

Estupidez (uma de muitas, de certeza)

Há tipos que não têm mesmo nada para fazer, e se põe a pensar nas coisas mais parvas...
Senão, reparem no que eu desenterrei hoje, durante o almoço, num dos meus raros períodos em que dei uma manivelada ao cérebro e ele pegou (mas ainda não sei para quê, porque se for para isto, nem vale a pena):
"descobri" que "ir 'com os porcos'" se pode abreviar por "ir 'c.o.p.", que, por sua, vez, em inglês, se tirarmos os pontos é calão para polícia, que, por sua vez, em terminologia mais pejorativa é referido como um "pig".
Para que diabo serve esta pérola de sabedoria ainda não descobri, mas fica aqui partilhada.

16 Comments:

At 13/12/05 18:28, Blogger S. said...

Serve para eu te dizer que já fui e já voltei.
Acabou-se o exílio internético e blogosférico!
Estou aquiiiiii!!! E o SAPO que vá c'os porcos!!!
(acho que aqueles Marretas já se tinham lembrado desta, né?...ehehe)

 
At 13/12/05 19:02, Blogger Viuva Negra said...

serve sempre para se dar umas indirectas aos mais desprovidos de inteligencia. No entanto significa que andas pouco ocupado hehehe

 
At 13/12/05 19:23, Blogger asterisco said...

S.:
É caso para se dizer: Silvia com acentos!
Bem visto, a do sapo. como é que era que ela fazia? Hiiiiyaaaaaaaa...

Viuva Negra:
Foi durante a hora de almoço, que eu faço sempre questão de passar fora do trabalho e sozinho (a não ser volta e meia, que vou com o meu copy). É o meu momento diário de paz. E de derrame cerebral, pelos vistos....

Penso Rápido:
Não pá, estás confundido: esses gajos são belgas. Eu sou mais é Rammstein ou Alphaville e tal.

 
At 13/12/05 21:56, Blogger asterisco said...

Pontinha:
Cá para mim, foi um deslize freudiano...

 
At 13/12/05 22:07, Blogger t. said...

Quando não se percebe ou sabe lá vem o freud...
Freud explica... o que vale é que explica tudo... ;)

 
At 14/12/05 00:49, Anonymous Anonymous said...

Ele há coincidências!!! Então não é que eu hoje comi o "p" do "c.o.p." à bairrada!!! :))

PS: qualquer comentário a insinuar, seja o que for, com o acto de comer o "p" do "c.o.p.", será alvo de processo judicial!

 
At 14/12/05 01:58, Blogger S. said...

KEEEEEEERRRRRRRMMMMMMIIIITTTTTT!
- ... err.... Yes, Piggy....glup!

 
At 14/12/05 10:19, Blogger asterisco said...

t.:
Bem, pelo percebi do teu perfil, já o viste ser usado e abusado. Bem-vindo ao cantinho da pontuação traiçoeira.

Alex:
É o meu tempinho pessoal diário. Ou seja, aquela altura do dia, na qual a indanidade reina...

Míscaro:
Pá, depois de o teres comido, duvido que que o "p." do "c.o.p." te ajude em qualquer processo que seja!

S.:
Ah, sim. Mas a seguir era:
- Haiiiiiiyyyyyyyya!
PAF.

 
At 14/12/05 11:58, Blogger S. said...

Seguido de:
- oooooooh... (sapo maltratrado)
:P

 
At 14/12/05 12:01, Blogger 1entre1000's said...

Muito bem!! Sente-se confortavelmente naquele divã ali assim... Pois muito bem... hummm Disse porcos, correcto?... muito bem muito bem... hummm... Disse policias? hummm... pois... Portanto eu com a minha sapiência psicanalista devo dizer-lhe que se trata de um caso de introspacção de subconsciente, muito presente nos compêndios da psicanalise. O senhor viu o filme "Feios, porcos e maus"? Pronto o seu subconciente reportou a acção desse filme para os policias da actualidade! (asterisco p.f. não me questiones nada em relação a este comentario porque eu mesma me perdi algures pela 3ª linha de txt...;)

 
At 14/12/05 12:09, Blogger Sereia said...

Mais um pig...meu!!!

 
At 14/12/05 14:26, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Os polícias de hoje em dia vão à estação de Sta. Apolónia dar chapadas às pessoas que põem a cabeça fora do comboio?
Acho que passei a gostar mais deles. Tenho de ir ver isso.

Sereia:
Mentalmente, e em miutos casos, sem dúvida...

 
At 14/12/05 14:58, Blogger The Crow said...

Tenho a ceretezinha absoluta q isso virá a ser mt util... Tb n estou a ver para q mas é-o certamente...

 
At 14/12/05 15:31, Blogger asterisco said...

Balzakiana:
Sou um fervoroso defensor que se o serviço de blog é gratuito, ganhar dinheiro com ele é um crime, pelo menos moral. Se um dia visitar a sua Caipira, experimente ir a Negrais - pessoalmente, até prefiro o leitão daí ao da Bairrada.

The Crow:
Pois, pá. Eu vou guardando estas pequenas pérolas. Nunca se sabe. Aliás, o mais natural, é nunca se chegar a saber...

 
At 15/12/05 02:12, Blogger 605 Forte by CPiteira said...

cops e pigs à parte fizeste muitíssimo bem em partilhar esta "pérola de sabedoria" connosco! Enriqueceu-nos de alguma forma... mesmo q n saibamos de qual... e x c e l e n t e Ps-também comes durante o almoço? ou dedicas-te a isto em full time d horári d almoço?

 
At 15/12/05 08:54, Blogger asterisco said...

Cpiteira:
A hora do almoço é uma espécie de misto: dá para os dois lados (aiaiaiaiaiai)...

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.