Black Christmas
Como já tinha ameaçado, esta semana começam os asteriscos sonoros dedicados ao Natal (mesmo que de maneiras não tão convencionais).
A primeira da série é dos Arrogant Worms, inserida nas canções-que-não-são-bem-de-Natal.
Por sinal, existe este site sobre o tema dos Natais miseráveis, quanto mais não seja para se dar uma vista de olhos quando se acha que a vida não podia correr pior.
8 Comments:
Prontttttssshhhhhhhhhh, eu de mim para mim a pensar: Ai o chefe aqui do estaminé baldou-se nem posta nem nada (deve andar nas azafamas natalicias), não é quando para meu espanto, coloca-me aqui o Pai Natal, Sim o próprio, em posições menos próprias a defecar para a malta... Já não há respeito, não há prontttssshhhh (a 1entre1000's versão moralista)
Por acaso, o chefe do estaminé anda um pouco atarefado, mas, como a auto-imposição é tentar grelhar uma posta por dia, acompanhada de outra posta sonora (às vezes não funciona, mas pronto), lá se vai tentando. Ainda bem que asteriscos têm cinco braços. Ainda há os de seis, mas isso são os Michael Jacksons e Chers da vida.
Bolas... vou ficar deprimida e não quero... só espero que não tenhas algo de Marilim Mason em ti ...
Viuva Negra:
Marilyn Manson em mim?!!!!!!!
Não que eu seja homofóbico, mas isso, definitivamente, não faz o meu género. Mas tenho a discografia do animal, lá isso, tenho.
Pontinha:
Your wish is my command. A ver o que é que se desencanta.
Xiii! afinal há extremos!!! Será que os relatos do link que puseste, são reais??
Míscaro:
Alguns, de certeza que não. Mas deve haver outros, que não sei, não.
Basta veres que, estatisticamente, a época de Nalta é a altura do ano na qual há mais acidentes e suicídios no mundo, onde ele é celebrado, claro.
Bos festas
Post a Comment
<< Home