Monday 12 December 2005

Bochechas e bolachas

- O que é que eu hei-de fazer para ganhar estas eleições, Maria?
- Ó Marinho, eu sei lá... E se falasses ao tipo da Marinha Grande?
- Qual tipo da Marinha Grande?
- Então, o que te deu um murro há vinte anos atrás, quando lá foste em campanha.
- Mas Marinha Grande? Onde é que isso fica? E em campanha para quê?
- Francamente, querido! Quando lá foste em campanha para a Presidência a primeira vez! Aquele que te deu um murro.
- Presidência? Presidência do quê?
- Deixa lá, Marinho. Dorme lá a tua sesta, que nós tratamos disso. Amanhã vais a Barcelos, não é?
- Barcelos?
...

9 Comments:

At 12/12/05 21:32, Blogger just me said...

Eheheheheheheheh!!!

 
At 13/12/05 11:31, Blogger Senador said...

É a máquina partidária a trabalhar! O Mário Soares ainda a sabe toda!

 
At 13/12/05 11:47, Blogger Patioba said...

É uma tristeza!

 
At 13/12/05 13:14, Blogger asterisco said...

Balzakiana:
Não foi para o "colorir" a ele, cheira-me...

Just me:
Eu sei, é maldade. E se eles lerem isto, ainda me processam...

Senador:
Porque é que achas que ele é quem mais se queixa do formato dos debates? Se fossem debates "como deve ser", ele ainda dava uma banhada a qualquer dos outros, com uma perna às costas.

Patioba:
Das três, uma: ou temos um candidato que é uma tristeza ou temos um povo que é uma tristeza ou ambos.

 
At 13/12/05 16:07, Anonymous Anonymous said...

Se ele tem chamado pelos "alemões" que o atormentam, defendia-se do crenco... ;)

 
At 13/12/05 17:47, Blogger asterisco said...

Pontinha:
Hahaha. Mas é mais: o que é que há nas Caldas que eu não tenha.
Hahahaha.

Míscaro:
Mas não entrava nas notícias!

 
At 13/12/05 21:54, Blogger asterisco said...

Pontinha:
Até podem ser cavacas...

 
At 14/12/05 01:02, Blogger pinky said...

uiiii que retrato fiel!

 
At 14/12/05 11:15, Blogger asterisco said...

Pinky:
Neste momento, as câmaras já estão todas viradas para ver se apanham o Cavaco a engasgar-se num bolo-rei. Então é que o Marocas ganha logo à primeiro volta.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.