Thursday 15 December 2005

Alterações natalícias sonoras

Então vai ser assim: como me têm aparecido pedidos para os asteriscos sonoros, e como eu tinha dito que isto a partir de agora era para cumprir calendário e colocar músicas de Natal, decidi alterar a coisa um pouco:
aceito pedidos de canções durante a quadra, que serão, depois, emparelhadas por mim com uma canção de Natal. Ou seja: peçam uma canção (qualquer, até pode ser G.G. Allin), que, se eu tiver ou conseguir arranjar, coloco aqui, juntamente com uma de Natal. Os que tiverem e-mail ou mo fornecerem, recebem o link para fazer o download das canções - é o asterisco sonoro como prenda de Natal, a pedido e induvidualizado.
Dêem-lhe com gás, que já não são muitos dias.

8 Comments:

At 15/12/05 11:18, Blogger just me said...

In your eyes - Peter Gabriel
Pleeeaaaasssseeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!

 
At 15/12/05 13:00, Blogger 1entre1000's said...

Ora bom! se nesta fase podemos pedir para a frente, preparei esta breve listinha de 5483 paginas... (brincadeira), já vi no outro post um pedido que foi aceite que me pareceu bastante interessante: um tema dos Sonic Youth, ainda por cima foi pedido por um Senador, por si só dificil de declinar... ;), eu na minha perca existência “ajunto-me” a esse pedido e que saia o 100% fesquinho fax fabore...

 
At 15/12/05 13:05, Blogger Viuva Negra said...

Mas que bela ideia Asterisco... ora fica já aqui um pedido ...
Nitin Sownhey Bengali Song hehheh estou a ficar esquisita , se não for pedir muito já sabes, o link para sitio do costume

 
At 15/12/05 14:02, Blogger nana said...

estás um mãos largas!!
vou aproveitar!!
La Union-Lobo un hombre en Paris
;)

 
At 15/12/05 14:12, Blogger nana said...

fui ouvir os Wham ao blog da viúva!!excelente o "Last Christmas"!!
;)

 
At 15/12/05 14:33, Blogger asterisco said...

Just me:
Ok. Já está na lista.

1entre1000's:
Fica na calha para amanhã. Até dá bem: como são dois a pedir, vai durar o fim-de-semana.

Viuva Negra:
Uma oferta, é uma oferta. como disse: até podias pedir G.G. Allin. Não tenho o "Displacing the Priest", mas vou ver se arranjo a canção.

Nana:
Um lobisomem espanhol em Paris, então.
Fica registado.
Bem, na minha opinião, e se formos ao verdadeiro sentido da palavra, "excelente" é uma coisa que os Wham! não eram, mas enfim, vale pelos tempos, esses sim, excelentes.

 
At 15/12/05 19:15, Blogger Senador said...

Asterisco em breve estarás a receber um mail meu. Que o Pai Natal seja generoso para ti para te compensar pelo trabalho desta "nova" rubrica: peça que toca :)

 
At 16/12/05 15:09, Blogger asterisco said...

Senador:
Fico ansiosamente à espera, então. Tudo de bom para ti,também.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.