Monday 19 December 2005

Olhos nos olhos

Já o outro dizia "Cheek to Cheek", mas eu, pessoalmente, também prefiro mais olhar nos olhos. Sobretudo porque o outro pressupõe uma capacidade de não pisar os pés da parceira, coisa que me é manifestamente estranha.
O asterisco sonoro para hoje foi pedido pela Just me, e é o "In your Eyes" do Peter Gabriel, que fica como prenda de Natal.
Antes disso, no entanto, dêem uma ouvidela ao que ela não pediu ("mea culpa", portanto). Não é fácil de perceber, porque é em sotaque australiano cerrado, mas vale a pena: é o Kevin Bloody Wilson, com o "Hey, Santa Claus, you Cunt".
O e-mail com os links segue em momentos. Espero que melhorem ainda mais o teu Natal.

2 Comments:

At 20/12/05 10:34, Blogger just me said...

Obrigada!!!!!!!!
O meu primeiro presente de Natal!!!! O que eu gosto desta música ...!

 
At 20/12/05 17:09, Blogger asterisco said...

Just me:
Então, que tenhas muito bom proveito. Feliz Natal.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.