Friday 23 December 2005

Luzes, som, acção


E para acompanhar as luzes, duas peças musicais a meu pedido, sem indicação de proveniência. Quem quiser, pode olhar um pouco para as luzes, e depois fechar os olhos e carregar no play. São 10 minutos de paz interior, se ouvirem as duas de seguida.
Não me vou alongar mais nos desejos natalícios, porque palavras não chegam. Lêmo-nos na terça-feira, que o estaminé que me emprega e que inocentemente paga as despesas da internet do asterisco, nos deu um dia de folia.
Tudo, mas tudo, de bom para todos.
A partir do próximo contacto, o asterisco perde o barrete.

13 Comments:

At 23/12/05 17:55, Blogger 1entre1000's said...

Não consigo ouvir os temas que escolhes-te aqui no escritório, mas faço questão de o fazer em casa! Um SUPER NATAL para ti!!!!
(quanto a candidata, ainda podiamos partir muita pedra acerca do assunto, mas quem sabe numa outra oportunidade, porque quando debato um tema corro o risco de ser teimosamente chata, se não estiverem de acordo comigo...)

 
At 23/12/05 18:06, Blogger Viuva Negra said...

Apartir de terça -feira é mais o chapeuzinho de festarola e as serpentinas heheheh ...
Detesto a folia da passagem de ano... só gosto do fogo de artificio ...

 
At 23/12/05 18:10, Blogger nana said...

Até terça então!!
Que o Pai Natal seja generoso contigo à conta destas prendas que tens dado e por trazeres o espírito natalício para a pontuação!
Feliz Natal!
em família
à tua medida!
HoHoHo
;)
Boas Festas!

 
At 23/12/05 18:33, Blogger innocent bystander said...

good christmas, my friend!

 
At 23/12/05 18:35, Blogger vitornev said...

um feliz-í-issimo Natal para todos os que integram este "staminé", os senhores e senhoras "sonoros", os "silvas" e toda a família e bem-queridos do "arsterisco"! (não consigo tirar o "s" dali pá! é uma muito arraigada "influencia española"!). Um abraço!

 
At 23/12/05 20:13, Anonymous Anonymous said...

Um Feliz Natal para todos os visitantes deste espaço e para o dono da loja Senhor *, um abraço e abundância de felicidades.

 
At 23/12/05 21:00, Blogger asterisco said...

1 entre 1000's:
Hehehe. Já somos dois. E também somos dois a desejar um bom Natal. Mas eu desejo mais do que tu!!!!

Viuva Negra:
Por acaso, até nem estava a pensar nisso...
Be surprised...

Nana:
À minha medida? Tu queres desgraçar-me? Ainda bem que tenho quem me refreie...
Um Feliz Natal para ti e para os teus.

Innocent Bystander:
Esses dois pares de palavras, ainda os estou a saborear e derreter. Merry Christmas, to you too, my friend.

Anus Nimous:
Não te preocupes: um dos meus apelidos é alemão; havias de ver as barbaridades a que estou habituado.
Feliz Navidad para ti.

Andesman:
Um grande abraço "cubano" (apesar de só de local de nascimento, e pouco de descendência), e desejos de um feliz Natal. Por sinal, passei parte da minha lua-de-mel aí.

 
At 24/12/05 04:40, Anonymous Anonymous said...

Eu desejo mais Feliz Natal que todos!!!!

Dá lá uma beijoca, à catraiada lá de casa, por mim!

Sinceras felicidades para toda a tua familia amigo Asterisco!

PS: Pq não te csg enviar mails???

 
At 24/12/05 14:36, Blogger S. said...

Olha, desejo-te em dobro o que me desejas a mim, e que seja, no mínimo, um Natal à tua altura e do tamanho dos sonhos dos teus meninos.
Beijinho e doçuras muitas!!!
(vinho fino e bejecas como tu gostas!)

 
At 24/12/05 14:55, Blogger Senador said...

Já não deve ir a tempo, mas ainda assim desejo um excelente natal para ti e para a tua familia!

 
At 24/12/05 16:04, Blogger Miguel said...

Asterisco,

Muita Paz, muita Saúde, Felicidade e Amor no coração.
E que no ano que se inicia, possamos estar novamente juntos.

São votos sinceros da Matilde, Ligia e Miguel Brito
Destes vossos Amigos de e para Sempre ...

PS: Não te esqueças de votar no Selo dourado do Blogstars
È Fácil é só clicar e votar em http://blogstars.ig.com.br/

 
At 24/12/05 21:55, Blogger pinky said...

um doce e feliz natal com todos os teus mais queridos, beijos natalicios

 
At 27/12/05 11:36, Blogger asterisco said...

Míscaro:
Sempre com a mania das grandezas. Espero que tenhas tido um grande Natal, maior do que o que nos desejaste.
Em relação ao e-mail, não sei o que se passa. Estás a mandar para o endereço do yahoo?

S.:
A parte boa de só ter lido estas coisas DEPOIS do Natal, é que me dá uma razão para sorrir. Beijos às catadupas, e espero que tenhas tido um bom Natal, também.

Senador:
Para isso, nunca é tarde. Muito obrigado, e espero que tenhas tido um bom Natal, também.

Miguel:
Muito obrigado aos três. Espero que tenham tido um bom Natal e que o ano que aí vem seja o melhor anos das vossas vidas.

Pinky:
Muito obrigado. Que não tenhas razões para parar de festejar durante muito tempo.

Innocent Bystander:
Hmmmm.

Objectivo:
Só tenho net no trabalho, e como ontem nos foi dado o dia, isto ficou parado.
Mas o Natal foi bom, sim senhor. Que as tuas festas se prolonguem durante muito tempo.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.