Thursday 22 December 2005

Pontinha natalícia


Se houvesse só um pouquinho mais de justiça no mundo, os Backstreet Boys e semalhantes seriam afagados por um rolo compressor mal abrissem a goela, e este senhor ainda estaria vivo.
Para a prenda de Natal de hoje, uma canção pedida pelo Pontinha, que me dá um prazer diabólico pôr a bombar aqui: "Catholic Girls" do Frank Zappa, cujo nome, por imposição legal, deveria ser obrigatório ser precedido por adjectivos do género "estrognífico", "marafantilhástico" ou "fantabulástico". Genial, também não fica mal. Facto é, que difícilmente se encontrará alguém que diga que a música dele é má, mesmo entre os que não gostam dele (e são muitos).
Antes, no entanto, e já que estamos num dia de irreverência natalística, ficam os Arrogant Worms, com a minha prenda para o Pontinha. Isto é como a guerra: dar e levar - dão-me a oportunidade de pôr uma pedida, e levam outra, do meu baú.
Já agora, para a prenda ficar completa (apesar de eu duvidar que precises, sobretudo no caso do FZ): manda-me lá um endereço de e-mail, para eu te mandar os links para descarregares.

9 Comments:

At 22/12/05 16:42, Blogger Senador said...

Asterisco, Feliz Natal para ti e para os teus com muitas prendas e boa disposição!

Abraço

 
At 22/12/05 16:55, Blogger asterisco said...

Penso Rápido:
Até tremo...

Senador:
Um grande Natal, também, para ti e para todos à tua volta; que seja melhor do que queiras.
Um abraço.

 
At 22/12/05 17:07, Blogger Patioba said...

Sô tôr "asteristico", venho através do presente desejar um natal valente! ;)

 
At 22/12/05 17:10, Blogger asterisco said...

Patioba:
Ena pá. "Valente" nunca me desejaram! Então um estardalhaçante para ti, também!

 
At 22/12/05 18:36, Blogger asterisco said...

Pontinha:
Ora bem!! Grande endereço!!
Seguem já as prendas, só não ponho lacinho que o Zappa não ia gostar.
Um grande Natal para ti também, e para todos à tua volta.

 
At 22/12/05 20:44, Blogger Indibiduo said...

Bom Natal para ti, embora tenha faltado aos comentários tenho vindo cá de vez em quando para colocar a leitura em dia.

 
At 22/12/05 21:26, Blogger asterisco said...

Run Away Man:
A tua persistência é digna de admiração.
Um grande Natal para ti e para os que te são próximos.

 
At 23/12/05 08:49, Blogger Unknown said...

Uma Beijoka Natalicia!!!
E já agora manda lá o presente para omeuanel@gmail.com

 
At 23/12/05 09:33, Blogger asterisco said...

bb:
Já te mandei um e-mail.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.