Wednesday 8 February 2006

Ainda é cota, mas menos


Quando aqui coloquei, o "House of the Rising Sun" dos Animals ameacei um dia pôr esta versão aqui a bombar. Claro que não é tão velhinha, mas, mesmo assim, quando isto saiu eu tinha acabado de bolçar no ombro da minha mãe.
Portanto, para hoje, o asterisco sonoro é desbobinado pelos Frijid Pink. Formaram-se em Detroit, no fim dos anos sessenta, e tiveram os seus quinze minutos de fama com esta versão, que chegou a entrar no Top 10 americano e a estar no topo das tabelas em Inglaterra e na Alemanha. Tão rapidamente como apareceram, também desapareceram.
Eles explicavam o nome como sendo um sinónimo de "Excelência gélida". Muitos fumos, muitos fumos...

2 Comments:

At 8/2/06 18:45, Blogger Indibiduo said...

Grande música, grande...

já agora, aproveito para dizer que não és o único a ficar trancado sózinho numa sala por duas horas, com umas cervejitas e a fórmula 1!

Abraço

 
At 8/2/06 19:04, Blogger asterisco said...

Ricardo:
Epá, essa tua descrição até me fez vir as lágrimas aos olhos, pá. E ainda faltam um tomate de dias... Vou-me consolando com o A1GP. É este fim-de-semana, na Indonésia. Por sinal, espetei-me de mota a última vez a caminho do Estoril para ver a corrida de cá...

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.