Tuesday 14 February 2006

Meio caminho

Para que não digam que, no post anterior, assassinei um pouco o dia de S. Valentim aos que dele gostam, faço meia-volta e encontro-me a meio caminho com o asterisco sonoro de hoje: que a miúda até pode ser destrambelhada nas opiniões (e na maneira de as veicular), até dou de barato. Mas que tem uma voz upa-upa e um palminho de cara a condizer, lá isso também é verdade.
E que o Prince te fez um favor ao compôr esta canção, também é uma grande verdade, não é, Sinéad?

10 Comments:

At 14/2/06 17:42, Blogger just me said...

Gostei da música as primeiras 573 vezes que a ouvi, à 574º vez deixei de ter paciência! Tocou tantas vezes que ainda hoje quando a oiço falta-me a paciência! Mas la que é uma música muito boa, é! E lá que ela tem uma palminho de cara e uma voz do caraças também!!!!!

 
At 14/2/06 17:43, Blogger just me said...

Peço desculpa pelos erros no comment anterior! :-S

 
At 14/2/06 17:52, Blogger asterisco said...

Just me:
A música, a dada altura, já cansava, sim. Hoje em dia, a espaços, já dá para ouvir de novo.
Destes êrrus no coment antrior? Num dêi pur nada.

 
At 14/2/06 19:04, Blogger digoeu said...

esta é das minhas favoritíssimas!
;)

 
At 14/2/06 19:24, Blogger nana said...

deixei a bailarina em reposição lá no estaminé.
se calhar já leste?!
;)
quanto à naturalidade dos festejos,deixa estar que o Carnaval também é coisa muito sentida!!
;)

 
At 14/2/06 21:00, Blogger Nina said...

:)

beijinho

 
At 16/2/06 00:48, Blogger bonifaceo said...

Eu não a acho nem bonita nem feia. E nem achava a música má, mas depois de a ver num concerto a rasgar uma foto do Papa... sei que se calhar foi por ser o representante máximo da Igreja e que esse seria o alvo... mas não gostei e ficou-me atravessada, e é uma put* por causa disso, tenho muita pena da linguagem mas é o que penso... lololol...

 
At 16/2/06 00:51, Blogger bonifaceo said...

Já agora, se a letra é do Prince, era de esperar, um gajo pensa que as mulheres têm jeito para a escrita e até porque são sentimentalistas e tal e vai-se a ver na música a maior parte canta músicas escritas por outros... enfim!

 
At 16/2/06 11:44, Blogger asterisco said...

Digoeu:
Seria exagerado da minha parte se dissesse o mesmo. mas gosto de ouvir, a espaços.

Nana:
Ainda não li, não. Quanto à naturalidade dos festejos, eles são-no, na generalidade, cada vez menos. é o lado perverso da existência de um mercado de livre acesso.

Nina:
Pelo que percebi, gostaste. Ainda bem.

Bonifaceo:
Era o que eu queria dizer com "(...) destrambelhada nas opiniões (e na maneira de as veicular)(...)". Essa da fotografia foi o tiro no próprio pé mais bem dado da história da música. Será que dá um post, comparativo à questão das caricaturas...?

 
At 6/2/07 23:17, Anonymous Anonymous said...

Best regards from NY! »

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.