Friday 10 February 2006

Protecção?

Foi anunciado hoje que, em nome da uniformização gráfica da República Portuguesa, todos os logótipos dos ministérios passam a figurar sobre um fundo de um preservativo, que reflecte mais correctamente as posições dos vários governos: aceita a inflação, pára a produção, destrói a geração seguinte, protege uma data de caralhos e dá-nos algum sentido de segurança enquanto somos, efectivamente, fodidos.

O asterisco pede desculpas pelo latim, mas aqui impunha-se.

9 Comments:

At 10/2/06 17:12, Blogger just me said...

Haja inspiração!!!! E indignação!!!!!
Olha, um bom fim-de-semana, se conseguires!!!!!!!

 
At 10/2/06 17:24, Anonymous Anonymous said...

:-)
Ganda maluko!
Bom fds e cuidado não te sentes em nenhum papel timbrado :-)

 
At 10/2/06 17:32, Blogger Viuva Negra said...

ahahaahah!!! estas do pior, deves estar a ficar com alguma virose e ainda não deste por nada...

Ou estas a querer a habilitar-te a um processo hihihi olha eu conheço quem já tenha uns em cima ;-) heheh

Mas valha nos tu, que agora dei umas boas gargalhadas

 
At 10/2/06 17:37, Blogger 1entre1000's said...

HaaaaMMMMMMMMMM!!!!! Qual criança de 4 anos com a mão a frente da boca... You said the "C" word and the "F" word in the same post!!!! haaaaaammmmmmmmmmmmmmmm....

 
At 10/2/06 17:37, Blogger Viuva Negra said...

Partilho a opinião da Alex e reforço os votos cautelosos do penso Rapido para o sexo masculino hihihihi

 
At 10/2/06 18:10, Blogger asterisco said...

Just me:
Pelo menos no Domingo, vou ter de trabalhar...

Penso Rápido:
Cruzes, credo! Bom fim-de-semana, para ti também!

Viuva Negra:
Pelo que me deram a entender, o meu mal vem de nascença. Venha lá o processo, que eu vou-me queixar ao imã de Teerão. Vão ver como elas mordem!

Alex:
Daqui a nada, estou na praia!

1entre1000's:
Foda-se! Pois foi!!!!! Hahahahaha.

Exdruxulina:
Ao escrever o post, também me foi assolando um sentimento de desespero...

 
At 13/2/06 16:15, Blogger Unknown said...

Aqui!!!

 
At 14/2/06 11:52, Blogger asterisco said...

BB:
Hehe. Não comentei, mas já tinha ido ao teu estaminé. Bem visto.

 
At 1/3/07 10:24, Anonymous Anonymous said...

This is very interesting site... Cheap no prescription ultracet Mitsubishi tractor dealers Videos hentai games Best buy phendimetrazine information information Buy dell printer ink cartridges than dell accounting career in Fitness first contact http://www.readyheadphone.info Accupunture for quitting smoking bachelor of social work distance education courses crm for accounting firms Ave car stereo install Reportaje fotogra fico vanessa lorenzo Didrex inn nyc Allegra 180 decongestion sinus infection moving company equipment miami california cause of action elements accounting Wawa credit card http://www.venlafaxine-xr.info/venlafaxine-half-life.html

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.