Thursday 9 February 2006

Chuác (mal dado, pelos vistos)

Roubo o asterisco sonoro de hoje à S., bem como o link para o teste, que li pela primeira vez no blog da opinião formada. ...isto é praticamente escrito por ti!
Como já andei por aí a amaldiçoar os senhores da Rádio Comercial, não queria deixar de partilhar o meu brilhante resultado no teste que estes energúmenos decidiram fazer mal. Então foi este o meu score:
Lamentamos, mas alguém tinha de lhe dar as más notícias… Os seus beijos são tidos como desinspirados, numa lógica de "muita parra e pouca uva".
Olha, pázinho, a tua mulher e as tuas filhas não se queixam, meu granda palhaço.
Já agora, no asterisco sonoro de hoje, fiquem a ouvir as figuras tristes que o atrasado mental do senhor da Rádio Comercial faz todos os dias quando chega a casa. Eu sei. A mulher disse-mo.

23 Comments:

At 9/2/06 17:10, Blogger Viuva Negra said...

ahahah, mas levas te a coisa a sério pá!!! não te chateies vou lá fazer o teste e já digo o meu resultado

 
At 9/2/06 17:21, Blogger Viuva Negra said...

Pronto, já podes ir ver o que me calhou na rifa, devem pensar que sou alguma maluca, o teste esta viciado pá ... anda aqui uma pessoa a vida inteira a trabalhar para um bom nove e derepente aparece ai um teste que nos dá cabo da reputação em 2 minutos

 
At 9/2/06 17:21, Blogger Viuva Negra said...

Desculpa que te diga, mas a musica hoje não dá para aguentar

 
At 9/2/06 18:22, Blogger Sereia said...

Sem stress Asterisco, ouvi dizer que o sistema do site da RComercial esteve em baixo...volta a tentar, se der o mesmo resultado, olha pá, prontos, posso enviar-te umas dicas por mail!

 
At 9/2/06 18:31, Blogger asterisco said...

Sereia:
Esteva em baixo? Então FUNCIONOU! HAHAHAHAHAAAAAAAAA! Morram!

 
At 9/2/06 18:33, Blogger Viuva Negra said...

Asterisco, eu aconselho-te a teres muito, mas mesmo muito cuidado com a lingua, olha que nunca se sabe quem anda a ler estas coisas!!! até eu fiquei com a água na boca a ler isso... que inveja heheheeh

 
At 9/2/06 18:34, Blogger Viuva Negra said...

Que compras-te na fnac hemmm partilha se faz favor

 
At 9/2/06 18:44, Blogger asterisco said...

Alex:
Não consegui a bolinha, nem mesmo a produtora video a tinha. Mas vou-te desenrascar. Ai vou, vou.

Penso Rápido:
epá, não sei o que diga. Estou sensibilizado.

Nana:
Não. Por acaso nunca joguei. Cheira-me que perdi algo.

Viuva Negra:
Não sei, não. A mim parece-me que o teste está bom. Mandei um linguado a um dos chefes daqui, e não me pareceu que o gajo tivesse apreciado. Hehehehe...
Se eu tivesse colocado nos asteriscos sonoros o que hoje comprei na FNAC, até davas cambalhotas para trás...

Esdruxulando:
Tu vê lá vê... É que o teste era relativo a mim...

 
At 9/2/06 18:45, Blogger asterisco said...

Viuva Negra:
És capaz de ter razão. Já fiz uma piquena alteração. Thanks.
Faltava-me um disco dos Butthole Surfers. Queres ouvir?

 
At 9/2/06 19:29, Blogger S. said...

CHEGUEI!!!
Tarde, mas cheguei!! Tá alguém aí? Alôôô...!?
Hmm...
Ora asterisko, depois do teu mau resultado no primeiro teste, postei mais dois para ver se subias a nota... É que a prática conduz à perfeição, né?.... larga lá a arma, larga... LARGA!

 
At 9/2/06 20:07, Blogger Viuva Negra said...

Se quero ouvir, claro que quero...
manda prá ki!

 
At 9/2/06 20:08, Blogger Viuva Negra said...

este fim de semana já inventei um motivo para uma festa hehehe

uma Absolut Party para uma " Absolut Bite" hihihi

 
At 9/2/06 22:06, Anonymous Anonymous said...

eheh quem te mandou ir beijar o teste?

 
At 10/2/06 00:41, Blogger pinky said...

nã ligues a isso! os testes é só para a malta se rir e divertir! e a propósito de beijos, não vais decorar o asterisco cheio de corações no dia de são valentim? olha que ele tb merece umas boas beijocas hehehehehe

 
At 10/2/06 08:54, Anonymous Anonymous said...

deixa la meu caro asterisco... diz se na minha terra que para quem nao gosta ponha a beira do prato... E so inveja....

 
At 10/2/06 09:53, Blogger just me said...

Eh! A mim deu-me o mesmo!!!!!! O que é que estes gajos sabem??? NADA!!!!!!!!!!!
Adiante!

 
At 10/2/06 10:43, Blogger Viuva Negra said...

Nem mais, lá diz o ditado, quem desdenha quer comprar... olha mas cuidado, com um comentario destes acabei casada hihihih!!!

 
At 10/2/06 11:18, Blogger S. said...

Mas o que é o "blog da opinião formada"?
Não percebi...

 
At 10/2/06 12:43, Blogger 1entre1000's said...

Os meus pelos vistos são originais, vou tentar analisar isto pelo lado positivo... Agora começo a entender porque é que o meu sócio me ta sempre a dizer: Porra nunca sei o que contar contigo... Deve ser por isto...:D

 
At 10/2/06 13:16, Blogger asterisco said...

S.:
Bang bang. Bolas. Acertei no meu pé.

Viuva Negra:
Não pode ser nada de bom. Ou sim.

Alyia:
Pois. É a minha estupidez a revelar-se.

Balzakiana:
É uma tragédia radiofónica. Mas acaba tudo bem: ele morre.

Marketeer:
E eu, que nem sabia que Vendas Novas era cidade...

Pinky:
Eu e a minha cara-metade, somos anti-São Valentim. A dada altura, já está planeado o post alusivo.

Edelweiss:
Mas eu até gosto! Corro é o risco, pelos vistos, de me porem a mim na beira do prato.

Just me:
Hehehe. Pelko menos em relação à mulher e às filhas, não sabem, não!

Viuva Negra:
Ah, pois. Os provérbios têm essa faceta lixada.

 
At 10/2/06 13:18, Blogger asterisco said...

S.:
no meu entender, ter uma opinião formada, é ter uma opinião INformada. Também no meu entender, é uma coisa boa.

1entre1000's:
Um beijo original? Coisas dessas não se dizem a pessoas com uma imaginação galopante. Onde eu já vou...

 
At 10/2/06 23:00, Blogger S. said...

Continuo sem entender, mas tá bem... não fui eu que escrevi os testes. Porque, sabendo eu o que não sei, inventaria sempre algo mais abonatório para que tu jamais conseguisses obter um resultado menos que plenamente satisfatório! :P

 
At 12/2/06 19:49, Blogger asterisco said...

S.:
Pronto, então é assim: opinião formada não tem a haver com o teste; tem a haver com as opiniões que por lá se lê. Fazem pensar, porque são INformadas. Só isso.
De resto, e em relação ao teste: é uma granda tanga, que plantei uma beijoca no meu braço, e já tive experiências piores.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.