Gaita!
Num dos discursos para demonstrar a necessidade de melhorar os suportes informáticos dos governos, Bill Gates deu como exemplo, aquando da sua visita recente a Lisboa, que a sua declaração de impostos tinha de ser armazenada num computador especial, porque os dos quais o governo dos EUA dispunha para tal, não eram capazes de digerir os números em questão.
Vai daí, digo eu, foram comprar um computador como deve ser para o sr. Gaitas mais os seus impostos.
14 Comments:
O que é triste é que quando olhamos para a foto, vemos um gajo com cara de anormal que vai ser o homem mais rico do mundo; quando me vejo ao espelho, vejo um gajo com cara de anormal que nunca vai ser rico :-(
Não sabia que o Guterres já tinha entrado no negócio dos computadores........ ;)
O Gates é um visionário. Uma aposta que é ele que vai fabricar o dito? Ah, pois é... E depois tem um software que só encaixa naquele computador e um computador que só funciona com aquele software e pronto.
Vê-se logo na fotografia que ele está a engendrar um esquema....
Que pena que a Judite de Sousa não lhe tenha perguntada isso naquele inglês perfeito que ela usou...
Estilo:
«- You go invent a new computer, yes?»
ricardo m:
Epá, tu não me deprimas logo pela manhã!
Patioba:
Hehehe. Nem tinha reparado nisso!
Rita:
O que safou o Bill Gates, foi o facto de ter um apuradíssimo sentido de negócio. Inventar, propriamente, não inventou nada. Começou com um contrato com a IBM para adaptar o BASIC às máquinas deles, e depois aproveitou o facto de o Steve Jobs o ter contratado para desenvolver software para a Apple, para basear o Windows no MacOS. O Netscape, era um browser chamado "Mosaic", que eles compraram, depois de terem perdido o comboio da Internet para a Netscape. Depois, através de truques não muito limpos, estableceu-o como o browser principal no mundo.
Mas tem mérito, à sua maneira.
Eu cá com as minhas teorias da conspiração!
Arst! eu acho que o Quentin Tarantino não suporta a actitude e o visual de "cyber-millionaire-nerd" do Mr. Gaitas! Esta foto deve de tê-lo irritado inúmeras vezes, e por isso, terapeuticamente chamou "Kill Bill" a aquelas deliciosas longametragens!
Enquanto ao computador do IRS do Sr. Gaita, concordo plenamente contigo! O novo i-mac "intel-inside-whatever" é simplesmente uma maquina de sonho! O que me leva a pensar que quanto a "visionaires" o Sr. Jobs (master-tops-guru-thing) mete o Sr. Gaitas no Bolso.
Tenho de ser honesto que admiro a ambos por igual! (ok! a balanza cai um bocado p'ra apple!)
Essa é que era muito boa!!!!!!! :D
eh eh!
hummm, pelo aspecto da evolução...
Anus Nimous:
Pá, não é possível não admirar também o Bill Gates. Mas se perguntares a qualquer pessoa que tenha um mínimo de noção sobre o assunto, quem é que verdadeiramente inovou, a resposta vai ser sempre unânime. Sobretudo porque a Apple não se cingiu a software: criou um mundo e outro.
Just me e S.:
"Dear Mr. Gates
Our new iMac here at the IRS, specifically dedicated to your tax income, has detected that you owe us 500 trillion dollars. Please note that this is not arguable before a court, since the machine is running on MacOS X, not Windows."
Ricardo Leal:
Vamos a ver, vamos a ver...
Exdruxulando:
Aquilo, é a fotografia da Microsoft, no seu primeiro ano de existência.
Ao contrário do ricardo m até acho que o Gates é o gajo com um ar mais normal naquele grupo, embora saquele tempo pelos visto ele era o mais diferente dos outros em relação ao look...
Bonifaceo:
Olha que não sei. O gajo lá atrás à direita tem um ar bem mais normal, apesar do ligeiro exagero na guedelha.
best regards, nice info
» » »
Where did you find it? Interesting read buspirone Male impotence shot
Post a Comment
<< Home