Tuesday 11 April 2006

Decoração do asterisco

Como já me alertaram uma série de vezes, não só já estamos na Primavera, como já não está frio que justifique o gorro e o cachecol. Como tal, aceitam-se sugestões para a decoração do asteriso do perfil (lá em cima, do lado direito): o/a vencedor/a terá uma menção mesmo ao pé do boneco resultante, bem como a minha erterna gratidão (como se isso convencesse alguém...)
Eu já tive uma ou outra ideia, mas nenhuma que me convencesse: há aí alguém inspirado/a?

28 Comments:

At 11/4/06 15:40, Anonymous Anonymous said...

Mmmm... eu sou suspeito, mas uns óculos escuros muito cool na bola de cima (salvo seja) ficavam bem.

Ou isso ou umas asas de borboleta a simbolizar a Primavera, mas aí já não me virava de costas para ti :-)

 
At 11/4/06 15:52, Blogger The Crow said...

Que tal nu apenas com uma folha a tapar as partes? Tipo Adão. :D

 
At 11/4/06 15:52, Blogger The Crow said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 11/4/06 15:56, Blogger B-Good said...

Proponho uns calções às flores, pelo joelho, tipo Beach Boys, os das good vibrations
(b-good/good vibrations, percebeste o elan?) :)

 
At 11/4/06 16:08, Blogger S. said...

Os calções sugeridos pela b-good e um capacete de formula 1!

 
At 11/4/06 17:06, Blogger Sereia said...

Eu voto nuns óculos de sol fashion e nus calçoes de banho havaianos...mas era giro o asterisko ter uma asteriska com um bikini sexy e um pareo!
beijos

 
At 11/4/06 17:14, Blogger Unknown said...

O Asterisco na relva em e uma flor na "mão" para as leitoras do Blog.. não era mal pensado..
Ah... um boné e uns óculos...
Muito fashion...

 
At 11/4/06 17:56, Anonymous Anonymous said...

que tal uns boxers floridos hemmm!! aliás tens uns bem originais, nem sei do que estas à espera

 
At 11/4/06 19:07, Blogger asterisco said...

Invisível:
Caneco!!! É uma no cravo e outra na ferradura!!!

The Crow:
Bem, se me arranjares uma folha de bananeira... hahahahahahaha!!!!!

B-Good:
Hmmm, calções... A ver, a ver. Mas definitivamente good vibrations!

S.:
Ena, que grande amálgama!! Calções e capacete...

Sereia:
Para a asterisca, o quadradinho é pequeno... só dá para um.

BB:
Aqui que ninguém nos ouve: sou péssimo a oferecer flores... mas a relva é uma boa ideia; muito primaveril.

Viuva:
Já vi que não me safo aos calções!!!

 
At 11/4/06 19:23, Blogger The Crow said...

Parra, rapaz. Parra! Mas é poreciso explicar tudo!? :)

 
At 11/4/06 20:50, Blogger nana said...

uma coisa fresca e colorida!!
please!
óculos também devem ficar bem!!
;)
um lenço á motoqueiro ou um capacete aberto!!
;)

 
At 11/4/06 21:20, Blogger asterisco said...

The Crow:
HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!
Porra, que sou mesmo estúpido!!!!!

 
At 12/4/06 08:12, Blogger asterisco said...

Nana:
Antes de mais nada, desculpa pelo atraso; não sei porquê, escapou-se-me o teu comentário. Posto isto: obrigado pelas sugestões. Francamente, ainda não estou decidido.

 
At 12/4/06 09:43, Blogger just me said...

Bom, aparentemente dos calções não te safas, mas podias acrescentar uma toalhinha ao ombro e atrás uma praínha!!!!! Só não digo para pores umas havaianas porque, para além de não gostares, não tens pézinhos para isso! :D

 
At 12/4/06 09:46, Blogger 1entre1000's said...

´Chama-me simplória, básica ou o que quiseres... mas o meu ponto de vista é que o Asterisco deva voltar ao seu estado original... (tenho escrito)

 
At 12/4/06 10:12, Blogger 605 Forte by CPiteira said...

põe-lhe uma tanga... leopardo!

:)1bj

 
At 12/4/06 11:17, Blogger asterisco said...

Just me:
Isso parece-me mais indicado para o Verão, ou não?

1entre1000's:
Sinceramente, já tinha pensado nisso. Estou prái inclinado. Granda básico...

Cláudia:
Caramba!! Mas que imagem é que tu fazes de mim?!

 
At 12/4/06 11:58, Anonymous Anonymous said...

Simmmmmmmmmmmmmmm


espera aí um bocadinho :)

 
At 12/4/06 17:10, Blogger Astor said...

um boné e uns oculos de sol.
tá feito :D

 
At 12/4/06 19:01, Blogger asterisco said...

Alex:
Obrigado!!!

Astor:
Fica registado!

 
At 13/4/06 00:07, Blogger S. said...

Ora bem... xa cá ver: um bikini; um fatinho à toureiro; um cabelinho à cientista maluco... já sei! Um ENORME par de óculos de massa pretos.
Mais...Um fatinho de motoqueiro com risquinha encarnada, ou só mesmo o lencinho na cabeça e o coletezinho de couro preto.
Uma bandeirinha ao xadrês preto e branco.... vou pensar mais um bocadinho.
;)

 
At 13/4/06 01:56, Blogger Alien David Sousa said...

A. vou enviar umas amostras. Realmente deves andar a sofrer com essa roupa.

 
At 13/4/06 09:25, Blogger just me said...

Assim já ficava e não tinhas que te preocupar mais com isso. Aliás parece-me que as sugestões foram todas nesse sentido: o verão está à porta!!!!!!!
Mas prontes,"básico"simplesmente tb é bom!!!!

 
At 13/4/06 15:05, Blogger asterisco said...

S.:
Um bikini? Um fato de toureiro?! Mas que opinião é que tu tens de mim, caramba?!

Alien:
Cá para mim, é de andar nú.

Just me:
Também tens razão: economia de meios.
Para a semana já devo mudar de indumentária.

 
At 16/4/06 00:50, Blogger pinky said...

acho que era capaz de ficar giro transformares o boneco, num asterisco com formas de um sol, daqueles barrocos, em laranja, ou amarelo, assim bem quentinho.
Também poderia ser engraçado prencheer o seu corpo de um padrão florido.

 
At 18/4/06 14:16, Blogger abelha maia said...

Olá, não sei se o meu contributo vai a tempo mas aqui fica: o asterisco ficava bem primaveril com uns óculos escuros super fashion, a curtir um som num MP3 e com um boné verde alface (não perguntes porquê).

 
At 19/4/06 11:22, Blogger asterisco said...

Pinky:
Giro, até poderia ser. Mas tu já imaginaste o que é que tipos como o Invisível ou o Míscaro me fazia, se eu aparecesse às flozinhas? Estava frito, é o que é.

Abelha Maia:
Nunca é tarde.
Já percebi, que os óculos escuros são um must.

Balzakiana:
Caramba! A Fátima Lopes ainda me enfiava num bikini de sei-lá-quantos milhares de euros!
Esse traje, também é muito bávaro.

 
At 26/12/06 12:43, Anonymous Anonymous said...

Keep up the good work
» » »

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.