Wednesday 19 April 2006

Eu dou-vos os ovos...


...e as amêndoas e os chocolates e as Kinder Surpresas e o diabo que os carregue!
O piolho comeu tanta daquela porcaria ("Opá, deixa lá o puto comer isto, pá! Só mais um também não faz mal! É Páscoa!"), que deu direito a dois dias de estaleiro.
- Então, piolho, estás bem?"
- "Chim... não beeeeeuuuuuurrrrr..."
A vingança é um prato que se serve frio; esperem até terem crianças.
Seja como for, fica aqui a justificação para não ter aparecido nem por cá, nem por aí.
Entretanto, e como não podia deixar de ser, em vez de se tentar cumprir prazos na ausência de uma pessoa (e era possível...), eles foram adiados: como tal, tenho três dias para encaixar cinco. Obrigados, sim?

16 Comments:

At 19/4/06 09:35, Blogger just me said...

Sei bem do que falas!!!!! É por essas e por outras que a criançada lá em casa só tem direito a um ovinho! O resto vai para armazém e vão-se comendo ao longo do ano!!!!
Porra pá, esses gajos não te largam hein????
Bom sejas bevindo de volta, espero que o crianço esteja devidamente recuperado, e pela maneira como terminas o post só te posso desejar bom trabalho!!!

 
At 19/4/06 09:50, Anonymous Anonymous said...

e "nós" passamos sempre pelos maus da fita!!!

Ainda bem que voltaste e que deste noticias.

Um abraço e boa semana

 
At 19/4/06 09:50, Blogger B-Good said...

Ups!! Um dos Kinder tinha uma surpresa original, n? Uma salmonelazinha ou similar :(

As melhoras do puto e boa ressaca da Páscoa para ti

 
At 19/4/06 10:28, Anonymous Anonymous said...

O meu não come, só quer os bonecos. De vez em quando lá dá uma trinca mas um olhar furioso dos pais faz com que desenhe um esgar de repulsa e nojo pelo chocolate e se saia com um «Blahga, que porcaria, na góto nada. Blhaga», diz, engolindo apressadamente o que tiver na boca.

Conclusão, às vezes é aos 6 por dia que vão direitinhos para o lixo.
As melhoras.

 
At 19/4/06 11:15, Blogger asterisco said...

Just me:
Os que consegui, também escondemos para serem distribuidos ao longo do ano. A maioria foi dada à socapa - a vingança será terrível!
De resto, estou um pouco entalado, mas não há-de ser nada.

Alex:
Pois: os maus que não deixam a criança divertir-se e que depois têm de compensar isso com dois dias de mimos. Não que me importe, por um lado...

B-Good:
O problema, é que se fosse só um Kinder... Entupiram-me o piolho com chocolates até por cima das orelhas! Tem dois anos, caramba!!!

Invisível:
Essa é que é a parte lixada: o piolho, nem gosta particularmente de chocolate. Foi comendo, porque lhe diziam para comer: "Come, que é bom! Gostas?"

 
At 19/4/06 11:20, Anonymous Anonymous said...

Uma vez na consulta da pediatra o meu perguntou-me se eu lhe comprava um ovo: a pediatra olhou para mim absolutamente furibunda, e eu respondi muito baixinho «é só pelo boneco... não come, juro!».

Outra vez na sala de espera da pediatra estava uma avó, filha e neta com três ou quatro anos: as três iguaizinhas, badochas até dizer chega e a partilhar umas barrinhas kinder :-)

 
At 19/4/06 11:29, Blogger Unknown said...

Uiiiiiiiiiiii....
As melhoras do pikeno...

Não tenho filhos... mas tenho uam sobrinha que cuido como tal... e com 22 meses ninguem que ouse lhe dar chocolates!!´Há tempo... Muitas Páscoas...

De pequenino....

Bem vindo.. e que isso se encaixe na perfeição.


Beijocasssss

 
At 19/4/06 14:16, Blogger Pseudo said...

As melhoras para o pimpolho.
Por acaso, eu também passo por ser a má da fita, mais má que o papá. Que mania os outros têm de meter o bedelho onde não são chamados! Irritante à brava!

 
At 19/4/06 20:19, Blogger nana said...

as melhoras do pequenito!!Espero que fique fino num ai!!
Quanto a ti,estás à vontade!!
;)

 
At 19/4/06 23:38, Blogger Alien David Sousa said...

Quando é que vão parar as humilhações aos coelhos da Páscoa!?! Phénix!

 
At 20/4/06 00:40, Blogger Astor said...

melhoras pro piolho.
pá.. os putos comem tudo e depois puff.

tá visto que o teu tempo é nikles :|

 
At 20/4/06 10:37, Blogger 1entre1000's said...

Eh pá!!!!
Isso é que não... os piolhos doentes é que não pode nem deve acontecer!!!!!!!!!!!
As melhoras!!! :)

 
At 20/4/06 12:05, Blogger bonifaceo said...

"O piolho nem gosta particularmente de chocolate", eu adorava (e ainda adoro) chocolate quando era miudo, com dois anos não me lembro, mas mais velho cheguei a ter umas crises de fígado :D, a última já tinha uns 9 anos (já não era nada piolho) e por acaso foi na altura da Páscoa.
As melhoras para o miudo, um abraço.

 
At 20/4/06 12:06, Blogger asterisco said...

Invisível:
Eu gosto é da publicidade da Kinder: só falta dizer que aquilo faz bem...

Pseudo:
Se entre marido e mulher não deves meter a colher, então entre pais e filhos muito menos!!!

Balzakiana:
Claro que não é uma catástrofe! Quem é que não o fez? A mim, o que me irrita, é que praticamente o forçaram a comer aquela porcaria toda: por iniciativa dele, é raro comer chocolates.

Nana:
Já está reestabelecido. Tudo de volta à (a)normalidade...

Alien:
Bem, se eu fosse um coelho punha ovos, aceitava ser humilhado...

Astor:
Não é propriamente nikles. Vai ao mail.

1entre1000's:
Vai-te habituamdo à ideia...
Obrigado, já está fino, de novo.

 
At 20/4/06 12:08, Blogger asterisco said...

Bonifaceo:
Este, liga pouco ao chocolate (eu também era assim). Então se se trata de um ovo da Kinder, só quer é saber do brinquedo (apesar de termos de ser nós a fazer tudo).

 
At 1/3/07 00:04, Anonymous Anonymous said...

Very nice site! Toppenish washington philippine legal forms

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.