Tuesday 7 November 2006

C2H6O

Este boneco aqui ao lado não é uma maquete dum pato de borracha transgénico, mas sim uma representação gráfica do amontoado de letras e números que estão no título deste post. Basicamente, em língua de gente, etanol.
E, como o post anterior, de certo modo, também era acerca do álcool na sua versão mais simpática, os asteriscos sonoros para hoje também andam à volta disto. Como tem havido uma total ausência de renovação no material audível por estes lados, os próximos dias são de duas por dia - façam disto o que entenderem, mas não empolguem demais essas esperanças.
Voltando à vaca fria (expressão que, volto a frisar, ainda ninguém me soube explicar de onde vem), ficam aqui, até amanhã, dois ilustres desconhecidos. O primeiro, são os Booze Brothers, que é como quem diz "compinchas duma valente copofonia", originários do Midwest americano - assim como que a modos o que nós chamamos "as berças". Porque carga de água o querem fazer atrás dum depósito de gasolina, é-me um total mistério, mas a canção é de bater com o pé - com um sorriso.
O que não dá para fazer com um sorriso, é acompanhar a letra da canção seguinte, porque é em russo, pela Lena TE. Não há muito a dizer sobre a canção, a não ser (mais uma) pequena curiosidade: apesar de ser a bebida nacional na Rússia e semelhantes, o Vodka foi, efectivamente, inventado na Polónia.
Espero que gostem dos sonoros de hoje, e fico-me com um sonoro
NASDROVYA, TOVARICHES!

4 Comments:

At 8/11/06 00:18, Anonymous Anonymous said...

n explica gde coisa, mas...
http://ciberduvidas.sapo.pt/php/resposta.php?id=12631&palavras=vaca+fria
:-)

 
At 8/11/06 09:31, Blogger 1entre1000's said...

ora portanto se eu gosto... é assim os irmãos, pronto: querem sexo e pronto! E a Lena fartou-se de me cuspir ao longo da música... mas pronto...

 
At 8/11/06 10:12, Blogger The Crow said...

Ainda te dou dois selos q t cai a parra! Mas agora q e deixei d fumar tu só pensas em alcool!?

 
At 8/11/06 12:50, Blogger asterisco said...

Pudin:
Obrigado pelo esforço, seja como for. Mas donde é que vem a expressão? Quem é que se lembrou da vaca fria? Ainda vou fazer um post sobre isto, vais ver!

1entre1000's:
O quererem sexo, é como o outro. Agora atrás dum depósito de gasolina?!

The Crow:
Hahahaha!!! Por acaso, até faço colecção de selos, mas acho que não é issi que tens em mente.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.