Thursday 25 January 2007

Vencedores (que título desinspirado...)

O prémio sobre o asterisco sonoro de ontem já está atribuido. Como implica o envio de um mail e uma resposta, deverá ser visível aqui para a semana, que ainda pressupõe algum trabalho meu. Estou aqui a partir do princípio, como ja referi na atribuição do prémio, que algo feito por mim possa ser considerado um prémio, o que não abona muito a meu favor, mas foi do que me consegui lembrar de um dia para o outro.
O asterisco sonoro de hoje é sobre vencedores e vencidos, e faz com que este blog desça ainda mais na consideração de muita gente, se isso ainda for possível. Curto e grosso (já referi num comentário anterior: gosto à brava desta expressão): ABBA.

6 Comments:

At 25/1/07 16:17, Blogger The Crow said...

Então olha lá: agora pra premiares uns é preciso castigar os outros?! Vá lá vá q aquilo n toca se um gajo n carregar no "Play"! Ufa!!!

 
At 25/1/07 16:48, Blogger asterisco said...

The Crow:
Hahaha. Por acaso esqueci-me de desactivar o "play". Hahahahaha!!!

 
At 25/1/07 17:45, Blogger nana said...

lá vamos para mais uma viagem musical ao passado!!
Quanto às considerações alheias: tu é que te importas!!
Eu não concorri...too difficult para a minha sapiência musical!!
;)

 
At 25/1/07 17:59, Blogger asterisco said...

Nana:
Não te rales, eu também só descobri ao ler o livrinho que acompanha os CDs. Nem conhecia aquela canção dos Ramones e, mesmo que conhecesse, nunca a reconheceria nesta versão.

 
At 26/1/07 10:34, Anonymous Anonymous said...

ABBA?!!!?!?!?!?!!!?!? humpft...

 
At 26/1/07 12:17, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Tu bem disseste que o que eu queria era passar uns dias num quarto de paredes fofas!

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.