Wednesday 14 February 2007

Nem azul, nem laranja, mas prontos


Heidi Taillefer (1970 - )
"Blue Valentine"
87,5 x 70 cm; óleo sobre tela

Apesar de eu não gostar do dia de S. Valentim, e sabendo que há quem goste, para hoje fica outra do Tom Waits, mas esta das mais velhinhas, da altura em que o nome do meio dele ainda era "Comgeloousemgelotantofaz".

P.S.: Ontem houve uns problemas com os asteriscos sonoros; agradecia que me avisassem se estiver tudo bem hoje - e estou a falar em termos funcionais, evidentemente. Em termos de conteúdo, já se sabe o que a casa gasta...

4 Comments:

At 14/2/07 13:09, Blogger The Crow said...

Já sabes o que a casa gasta o caraças!!!!!!!!!
Aqui tão depressa toca música com M maiúsculo como coisas mascarosionicas (esta inventei-a agora).
Ok, desculpa... Prometo que vou já tomar os comprimidos.
:D

 
At 14/2/07 16:15, Blogger asterisco said...

The Crow:
Mascarosionicas? Já percebi: tanto é boa, como é fabulosa. Obrigado. Hehehe.
Guarda uns para mim.

 
At 15/2/07 15:32, Blogger B-Good said...

Eu agora se calhar vou dizer uma valente bacorada, porque não é a minha área, confesso: como é que a sra., nascida em 1970, pintou o dito em 1913?!

 
At 15/2/07 16:53, Blogger asterisco said...

B-Good:
Ena pá!!! A bacorada é minha, claro. Pus lá uma data só para marcar o espaço, fui à procura da data verdadeira, que não encontrei, e esqueci-me de tirar esta. Vou já corrigir.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.