Monday 4 June 2007

Terceiro olho


O título do post, antes que alguém comece e espingardar, não é relativo a alguma característica física minha já existente, mas sim à necessidade de introspecção do post anterior. O boneco aqui acima é suposto ser alusivo a isso - se parece um tiro na cabeça, isso também não é inteiramente um acaso.
O asterisco sonoro de hoje, é um estreia absoluta. Não porque os Tool nunca cá tenham aparecido, mas porque, pela primeira vez, me cheira que não se vão queixar dos posts serem longos, mas sim do asterisco sonoro o ser. Mas este tinha mesmo de ser: quando me fizeste o desafio do post anterior, esta canção ficou imediatamente definida (desculpa não ter mencionado no post anterior que tinhas sido tu a, tão eficazmente, me enfiar um terceiro olho / uma bala entre os olhos).
Para hoje, 13 minutos de Tool.

6 Comments:

At 4/6/07 18:44, Anonymous Anonymous said...

Tool, tool: cá em casa somos dois fãs incondicionais, com um diferença de idades de 31 anos.

Acho que preciso levá-lo ao pedopsicólogo :-P

Um abraço de maneira a deixar a descoberto o terceiro olho

 
At 4/6/07 19:05, Blogger innocent bystander said...

pá tool, epa, já tou com vontade de partir coisas, catano. Que agradável vir aqui, rálmente... :-)

 
At 4/6/07 20:52, Blogger Alex said...

Se Tool era para me castigares ... não resultou. É que eu gostooooooooo.

Olha ... hermético como tu és, ou tentas ser, valeu muito a pena ter-te desafiado.
Não percebi porque é que gostavas de ter mais jeito para este tipo de coisas. Releste o que escreveste?

 
At 5/6/07 10:50, Blogger asterisco said...

Gajo dos abraços:
Estes gajos deviam ser obrigados por lei a editar um CD por ano, no mínimo.
Conheço um pedopsicólogo muito bom. quanto mais não seja, porque é dos poucos que são capazes de dizer aos pais que eles é que têm macaquinhos no sotão!

Innocent Bystander:
Parte à vontade. Estou neste preciso momento a ouvir o Ænima (e a fingir que trabalho, que há coisas que não ligam).

Alex:
Não era para te castigar - Tool não castiga ninguém, e eu também não. Pelo menos não, quando me enfiam uma bala entre os olhos de um modo tão delicado.
Já que estou a falar da bala: foi uma extracção difícil - daí não ter jeito nenhum para este género de cirurgia.

 
At 5/6/07 17:19, Blogger Alex said...

uma extração dificil, mas nós ficámos a ganhar :)

 
At 5/6/07 18:14, Blogger asterisco said...

Alex:
No fundo, no fundo, também eu.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.