Wednesday 4 July 2007

Oportunidade

O segredo de um bom negócio é a combinação entre o preço e a altura do negócio. Assim, uma coisa que numa altura é uma pechincha, dois minutos depois já não o é, apesar de o preço ser o mesmo.
Por exemplo, e no nosso caso, aquele instante em que deixamos definitivamente de respirar, é miserável para as nossas aspirações de ganharmos "algum" com o nosso corpinho (pelo menos numa transacção que envolva uma troca efectiva de mercadoria - no caso dos serviços, a coisa já é diferente: parece (e eu não falo por experiência!!!!) que a necrofilia é um hobby um pouco para o carote).
Claro que, para o intermediário, não há nada melhor do que o instante da paragem cerebral, e ele concordaria instantaneamente com os Devildriver. Só o nome já deverá alertar os mais incautos, fica o aviso feito.

9 Comments:

At 4/7/07 16:01, Blogger 1entre1000's said...

hummm parece-me mais seguro ouvir só em casa...
good you're back!

 
At 4/7/07 17:01, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Hehehe. Talvez seja mais seguro. Além do mais, parece-me haver uma probabilidade de se arranjar alguém que goste.

 
At 4/7/07 17:50, Blogger bonifaceo said...

Pois, não gosto nada deste tipo de voz, para mim aquilo nem é cantar nem é nada... :D

 
At 4/7/07 18:36, Blogger asterisco said...

Bonifaceo:
Fazem parte do género. Eu, de alguns, gosto. O gajo tem outro grupo, os Coal Chamber, onde se refreia um pouco. Mas não muito, hehe.

 
At 4/7/07 22:45, Blogger bonifaceo said...

Cheguei a ouvir algumas vezes o 1º álbum de Cool Chamber, tinha um problema, a voz era distorcida em estúdio para ter esse efeito.

 
At 5/7/07 10:08, Blogger asterisco said...

Bonifaceo:
Isso é o pão-nosso de cada dia. Há uns tempos vi um concerto da Avril Lavigne na televisão, e aquilo até fazia impressão - não conseguia suster uma nota que fosse, para além de desafinar brutalmente.
Os Coal Chamber, já os vi ao vivo, e, apesar de a voz ser, de facto, diferente ao vivo (ainda não conheci nenhuma que não fosse, sobretudo das mais recentes - dantes não havia tanta tecnologia "distorcedora"), aproxima-se bastante.

 
At 5/7/07 16:33, Blogger bonifaceo said...

No segundo álbum, bem mais conhecido porque até havia um clip com o Ozzy, a voz acho que até era normal. O 1º é que foi um bocado exagerado...

 
At 5/7/07 17:12, Blogger asterisco said...

Bonifaceo:
É bem possível - tenho de ouvir isso com mais atenção. O primeiro é o da carrinha de gelados na capa, não é? Se for, tenho lá em casa; dou uma ouvidela hoje, que já não o oiço há ums bons tempos.

 
At 5/7/07 22:37, Blogger bonifaceo said...

Sim, é esse mesmo.
Também já não oiço há muitos anos, tirando uma música que por acaso ouvi há meses, desde 98... por isso também já nem sei bem, ou se era em todas as músicas...

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.