Thursday 19 July 2007

Portela mais quê?

Ele é a Ota, Alcochete, Figo Maduro, não-sei-onde no meio do deserto. Eu cá, não sei. O que sei, é que os canadianos é que descobriram a pólvora; em vez de se estarem a preocupar com quantos gajos vindos de fora podem aterrar num ano em dado aeroporto, chegaram à conclusão que mais vale é aproveitarem o aeroporto para eles. Portanto, cá para mim, também me quer parecer que "Portela + 2", não está nada mal, não senhora. Desde que o tempo dê uma ajudinha, claro.

4 Comments:

At 19/7/07 20:05, Blogger S. said...

A senhora queria ver os aviões a levantar voo e... e depois veio um senhor e mostrou-lhe.

 
At 20/7/07 13:53, Blogger asterisco said...

S.:
Poizé. É a versão aérea do Rolls Royce a entrar na garagem, é o que é.

 
At 21/7/07 16:36, Anonymous Anonymous said...

Bem apanhada!!! Eu que andava ás aranhas para saber qual a solução de aeroporto que havia de defender; Óbviamente Portela+2

 
At 6/8/07 10:20, Blogger asterisco said...

Andesman:
Em dis de chuva, monta-se (pronto: vou-me lixar por ter usado esta palavra...) a tenda.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.