Monday 3 December 2007

Feira Nua

Estava eu a tomar o pequeno-almoço de Domingo calminho, como faço questão de o fazer e a folhear este panfleto do Feira Nova, quando tropecei na página 26, com o título "Presentes para os Amigos de Todo o Ano". Eu sei que vai haver quem se questione como é que eu passo o meu tempo, mas, se esse alguém olhar com mais atenção para esta fotografia,
mais especificamente para uma das fotografias que estão na parede por trás da maralha, não se vai questionar sobre a razão pela qual caí da cadeira. Uma aposta? É fazer um click aqui, para ver melhor. Eu gosto do Feira Nova.

13 Comments:

At 3/12/07 15:14, Blogger 1entre1000's said...

Olha estava com calor a jovem!!!!
bem exmo menino asterisco tu não podes falar estamos a 3 de Dezembro e a presentas-te aqui de calções!!!

 
At 3/12/07 15:18, Blogger 1entre1000's said...

ainda estou a analisar a foto... para ver se a personagem acalorada é uma das de grande plano na foto... tou a ver pela dimensão da(s) coisa(s)...

 
At 3/12/07 15:30, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Se analisares mesmo com atenção, vais reparar que não é a única: são, pelo menos, duas. Já mandei um e-mail ao Feira Nova a agradecer, que não é todos os dias que se tem uma visão tão agradável num folheto de hipermercado. Se bem que pouco ampliada. Talvez no próximo Natal...
Ainda não tive uma idea razoável para me vestir, portanto fico aqui a rapar mais um pouco de frio. A ver.

 
At 3/12/07 16:05, Blogger 1entre1000's said...

tem mais maminhas?!?!?! ui só vejo umas... tb sou meio pitosga...

 
At 3/12/07 16:11, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Tem: à direita, em segundo plano. Eu, para estas coisas, tenho olho de águia...

 
At 3/12/07 17:13, Blogger ups said...

A do lado direito não é de um gajo? Confesso que existe uma tenue linha na imagem mas para mim não é suficiente para eu afirmar a pé juntos.

Mas de facto é bom saber que o Feira Nova tem uma mente bem liberta e que provavelmente a produção do catalogo é internacional (as fotos).

 
At 3/12/07 18:44, Blogger asterisco said...

ups:
Nope. É uma gaja. Um conta-fios aplicado ao folheto comprovou-o. O Feira Nova ainda não me respondeu ao e-mail. Pensava que fossem mais solícitos...

 
At 4/12/07 11:05, Blogger 1entre1000's said...

um contas fios?!?!?!!?!?!? oh pa hilariante...
Obrigada feira nova por nos mostrares este lado extremamente observador do asterisco!!!!

 
At 4/12/07 11:26, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Epá, eu para estas coisas... é como um íman, é o que é.

 
At 5/12/07 11:29, Blogger S. said...

"estas coisas" como em "maminhas em folhetos do Feira Nova". Já agora, tiveste oportunidade de reparar no preço do rolo de carne?

 
At 5/12/07 12:02, Blogger asterisco said...

S.:
Em relação ao maminhas, sou pouco discriminatório em termos de folheto.
Não tem rolo de carne, mas arranja-se um chouriço Gran Doblon Campofrio, a €8,95 o kilo. Ou um chouriço tradicional Casa da Prisca, a €1,95 (225 grs). Não faço, no entanto, a menor ideia sobre que raio estes têm a haver com "Ofertas e Decoração". Poder-se-à argumentar que servirão de ofertas, mas aí começo a entrar em terreno especulativo a altamente pantanoso.

 
At 5/12/07 14:54, Blogger S. said...

Tem, ao menos, tinta à prova de humidade, pergunto?

 
At 5/12/07 16:12, Blogger asterisco said...

S.:
Esse, para meu desprimor, ainda não foi um teste que efectuei. Admito: não estudei o caso a fundo.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.