Tuesday 2 August 2005

Sabrina


E esta foi culpa dela.

18 Comments:

At 2/8/05 17:46, Blogger asterisco said...

Não me provoquem, não me provoquem!
Por cada canção destas que aqui puser, mancho a minha alma.

 
At 2/8/05 18:14, Blogger Patioba said...

Não me digas que é o concurso "As minhas "bóias" são maiores que as tuas" Ou será o casting para a tua nova "blogonovela" "As salvadoras de internautas"?????????????

 
At 2/8/05 18:50, Blogger S. said...

Acho que é mais as "afogadoras de internautas"... ou será antes afagadoras?

 
At 2/8/05 19:24, Blogger Indibiduo said...

Asterisco, seja lá o casting que for, tens boms gostos... para a audiência claro. hehe

 
At 2/8/05 19:37, Blogger asterisco said...

Patioba:
Tens que olhar para lá das aparências: as belas vozes, os bons arranjos, as letras profundas, a complexidade métrica.
É como dizia a Jessica Rabbit: "I'm not bad. I'm just drawn that way".

S.:
"The Hot Hiker's Guide to the Booblaxy"

Vêem, vêem? Lá está a merda da publicidade! Mazuquéisto?

Run Away Man:
Pá, juro-te: fui provocado. Estas duas musiquinhas fazem parte de uma selecção que eu aqui tenho. Fizemos uma vez um concurso: quem é que consegue sacar os piores hits de todos os tempos. Ganhei, destacado, diga-se: para além destas, ainda saquei:
- Sandra: Maria Magdalena
- Modern Talking: Chery chery Lady
- Vanilla Ice: Ice Ice Baby
- MC Hammer: U can´t touch this
- Baltimora: Tarzan Boy
A década de 80 foi uma lástima, quase pior do que o "disco".

 
At 2/8/05 19:39, Blogger asterisco said...

Já agora, para o anonymous:
Desamaparate my shop, facegarlic!

 
At 2/8/05 20:13, Blogger Viuva Negra said...

é preciso ter lata, os meninos tem mentes perversas e agora a culpa é minha ... assume as tuas tendências heheheheheh

 
At 2/8/05 20:14, Blogger Viuva Negra said...

Mas tem de admitir uma coisa, sempre tenho bom gosto , que estas duas , sinceramente asterisco ... o meu video tem a sua pinta ... sem tocar o indecoroso heheheh

 
At 2/8/05 20:21, Blogger asterisco said...

Viuva Negra:
Se não fosses tu, eu nem me teria lembrado. De resto, em relação ao gosto, nem se põe a questão.

 
At 3/8/05 00:18, Blogger Rita said...

Agora se fosses um gajo a sério encontravas o Adam Curry.... isso é que eu queria ver!

 
At 3/8/05 00:56, Blogger S. said...

O Adam Curry!!!! Da Europe Television 100 Countdown!! Caraças que isso foi há muito tempo!!! E aquele Nick qualquer-coisa que era "big-in-Portugal" dizia ele! Eheheeh...
Ah, Run, eu tenho o Rick Astley, "Never Gonna Give You up". Ha! Beat that!!!...or beat him up, I don't care.

 
At 3/8/05 09:52, Anonymous Anonymous said...

Não arranjas um posterzito das Bananarama com top's apertados? E o megahit "Venus" :)))
"She's got it
Yeah, baby, she's got it
I'm your Venus, I'm your fire
At your desire"

é do best!!!

 
At 3/8/05 10:13, Blogger asterisco said...

Rita:
Esse palhaço! O Robert Smith mandou-o à merda e saiu do programa dele - ainda por cima não-editável, porque era um comemorativo, ao vivo.

S.:
Olha, esse. Com a quele cabelinho cuidadosamente descuidado. Ainda era pior. Fazia uma rábula de cozinheiro (italiano?) no programa, não era?

Bzz:
Tens razão, mas tenta lá encontrar na net uma fotografia de uma destas duas em que elas não mostrem (ou não tentem mostrar) os seus atributos! Além de que, se eu metesse aqui uma foto delas todas vestidinhas, ninguém as reconhecia.

Míscaro:
Eu tenho-a, mas se agora ponho isso, acho que os gajos da Blogger me anulam a conta.

 
At 3/8/05 11:42, Blogger S. said...

Mete aqui o rabinho do Axel Rose e tudo será perdoado!!!

 
At 3/8/05 11:53, Blogger asterisco said...

Fui vê-lo ao vivo, em Alvalade. Soundgarden, Faith no More e Guns'n'Roses. Tanta pancada que levei...

 
At 3/8/05 14:26, Blogger S. said...

Sim, mas e o rabinho? Em calçõezinhos, com aquelas pernuscas fabulosas?

 
At 3/8/05 16:02, Blogger asterisco said...

S.:
Também os usou: branquinhos, com um casaco vermelho (o rapaz mudou de guarda-roupa uma dezena de vezes).
Mas olha que aquilo são uns palitecos...

 
At 25/4/07 19:56, Anonymous Anonymous said...

Enjoyed a lot! » »

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.