Tuesday 27 September 2005

Cathedral


Saiu ontem o novo CD dos Cathedral - "The Garden of Unearthly Delights" -, e aqui o je já está a curtir o som, a bombar nos headphones.
Curioso, como ninguém acha que estar na minha sala a discutir bola não é poluição sonora, mas qualquer musiquinha que fuja aos gostos pessoais origina protestos.
Que se lixe - levanta-se o volume e é SEMPRE A ABRIR!

P.S.: Já me esquecia: este CD é a edição especial - vem numa capinha toda janota e o próprio do disquinho cheira a maçãs verdes!!!

19 Comments:

At 27/9/05 15:41, Blogger just me said...

Bom, tenho que confessar a minha ignorância em relação a este grupo, mas se um dia os puseres nos asteriscos sonoros terão toda a minha atenção!

 
At 27/9/05 16:24, Blogger The Crow said...

Havias de vir prá aqui gramar com brazileiradas, Robin Williams e outros que tais. É de ir às lágrimas.

 
At 27/9/05 16:38, Blogger S. said...

Entendo-te, como te entendo.
E se fosses copy, ias querer escrever enquanto o resto do pessoal te polui o imaginário com esféricos e molduras e penalidades. Mas isso cura-se bem com Spice Girls nas alturas. Acto contínuo: - "Vamos mas é lá para fora que aqui n se pode conversar!" Eheheh
Venham de lá os Unearthly delights!

 
At 27/9/05 16:56, Blogger asterisco said...

Just me:
Ainda estou a pensar se vos consigo fazer isso...

The Crow:
Féldrass...

S.:
Pois. Foi o que eu fiz há um bocado. Chego aqui, tudo a falar à beira da histeria sobre a bola e sobre quem era melhor benfiquista (no caso, mas até poderia ser outro clube. A clubite pôe-me fora de mim...). Foi certinho: Cathedral a abrir, com o aviso: "Se eu tenho que vos gramar aqui com essa discussão de merda, vocês passam-me a gramar isto!". Funciona.

 
At 27/9/05 17:09, Blogger Magnolia said...

Opá, que grande maçada, e eu que cheguei aqui e pareceu-me ler "Catedral"... Vinha já lançadinha! (LOL)

 
At 27/9/05 17:12, Blogger asterisco said...

Magnolia:
Cathedral, tocado bem alto na catedral, mandava aquilo tudo abaixo...

 
At 27/9/05 17:19, Blogger S. said...

Era bem aplicado. Abaixo a vermelhice. ;)
Aproveitem o espaço e façam parques para os caezinhos se aliviarem.

 
At 27/9/05 17:37, Blogger asterisco said...

S.:
Abaixo todos os estádios do Euro2004, menos o de Braga, que até é bonitinho e foi pensado como multi-funções.
E incluo o "meu" estádio, que não deixa de ser uma vergonha menor só por isso.

 
At 27/9/05 17:53, Blogger just me said...

Ó caro Crow:"Brasileiradas, Robbie Williams e outros que tais"???!!!!!
Oh pá fogo!!!!! Eu gosto!

 
At 27/9/05 17:57, Blogger 1entre1000's said...

Ora! a ver... a ver... se eu estou a ver bem...?!?! Aquele maça com um aspecto delicioso totalmente "Mentadente P" tem um esqueleto e emergir do seu interior?!?!? De facto um jardim sui generis...

 
At 27/9/05 17:57, Blogger asterisco said...

Just me:
Eu aqui, tenho que me juntar ao Crow, apesar de o Robbie Williams até ter algumas coisas de jeito. Mas o dia inteiro...

 
At 27/9/05 18:26, Blogger S. said...

Deixas ficar o Dragão? É muito bonito e panorâmico.

 
At 27/9/05 18:33, Blogger just me said...

Ah bom! O dia inteiro tb não!!!!!!
Só uma horinha já chegava!! :D

 
At 27/9/05 18:50, Blogger asterisco said...

S.:
Também gosto do Dragão, é bonitinho (é o que dá chamar um bom arquitecto, ao contrário do nosso, pelo "arcutecto"...), mas em termos do resto, é como os outros: uma vergonha.

Just me:
Não sei se ele tem uma hora de canções que eu goste, mas agora já estamos a falar de gostos...

 
At 28/9/05 01:29, Blogger pinky said...

cheiro a maçã verde? já conseguiu captar a minha curiosidade só por isso.
bjs

 
At 28/9/05 10:24, Blogger asterisco said...

Pinky:
Aqui também rodou por uma série de gente, mas à parte esse pormenor, não fascinou mais ninguém.

 
At 28/9/05 15:05, Blogger The Crow said...

ESTOU A "CORTIR" BUÉ! YES!!!!!!!!!
N páras d me surpreender .

 
At 28/9/05 15:16, Blogger The Crow said...

E aquela "musiquinha" de 27m é brilhante... A sonoridade a mudança da mesma...
Estou sem palavras.
(Diz lá q n estavas já a dar por falta da adenda?)

 
At 28/9/05 17:59, Blogger asterisco said...

The Crow:
É do bonzinho! O "The Garden" é genial, mas o disco é todo muito bom. Tenho a discografia todas dos mânfios (onde é que eu já li isto?).
A adenda já é uma marca registada. Se ela não aparecer, vou assumir que te aconteceu alguma coisa grave.
Eu já estava ao telefone com o senhor do 112, quando vi que te redimiste: "Como, "qual The Crow"? Então se eu lhe estou a dizer que lhe aconteceu algo!! Não conhece? Então vá lá a http://www.omln.blogspot.com! Mas eu estou-lhe a dizer! O rapaz está mal! COMO, NÃO CONHECE?! Mastáparvo?"

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.