Um bom, um imbatível
Aqueles três CDs dos quais eu falava há uns dias, já cá cantam - literalmente. E, como não sou de guardar estas coisas para mim, ficam aqui duas amostras para o fim-de-semana. Em primeiro lugar, os Amplifier. Esta, é tirada do primeiro CD deles - muito bom.
Em segundo lugar, e porque as coisas boas ficam sempre para o fim, os Tool. Ora bem... faltam uns seis meses e meio para o fim do ano, e eu arrisco-me a dizer, que dificilmente irá sair um disco melhor do que este até lá, neste registo. Com cada disco que passa, os Tool estão melhores. E, tendo em conta que o disco de estreia deles era um 9 numa escala até 10, isso quer dizer algo. A que fica aqui a bombar, nem é a melhor do disco; só que essa, tem 18 minutos...
Outra coisa que posso dizer, sem hesitar, e com a certeza absoluta de ter razão, é que não irá sair até Janeiro do próximo ano (no mínimo) um CD com uma capa tão espectacular. É comprar, mesmo que não se goste da música! A embalagem tem duas lentes incorporada que, quando se utiliza para olhar para o caderno no interior, faz aparecer tudo em 3D:
Ao olhar através das lentes para as duas imagens do livrete, ao fim de um pouco de tempo, elas fundem-se numa só, perfeitamente tridimensional.
5 Comments:
Ora ca está um "must_heve_in _my _TOOL-box"!!!!!!!!!!!!!!
Anus Nimous:
Mas é que não tenhas dúvidas.
olha, eu vou ver Tool no super rock!!!!! :)
hole in my vein:
Em princípio, já somos dois. Só me chateia aquela cena dos Alice in Chains sem o Layne Staley. A ver, a ver.
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »
Post a Comment
<< Home