Tuesday 27 June 2006

Um terço dum milímetro

caneta
Tudo que escrevi no meu Moleskine, foi ela que debitou (nesta imagem, parte da lista de todos os asteriscos sonoros que por cá já passaram). Há um ano que me presta serviços, sem nunca ter falhado. O meu caderninho com os resultados do Mundial foi todo preenchido com ela.
Normalmente, só nos lembramos dos Moleskines, dos outros cadernos que usamos, dos diários ou dos dossiers. Mas o facto é que, a minha Pilot Hi-Techpoint V5 há um ano que sabe tudo que eu escrevo. Nem o Moleskine sabe tanto!
Portanto, aqui fica a minha homenagem à minha caneta, para que não seja só lembrada quando deixar de escrever, como é tão bom hábito nas homenagens.
Tens o traço de 0,3 mm mais sexy do mercado, só não te perdoo ontem teres funcionado tão bem quando assinei o meu nome nos papeis do banco. Deste-me uma casa nova, mas lixaste-me as finanças.
Para seres perfeita, só te falta O Decote.

5 Comments:

At 28/6/06 08:55, Blogger just me said...

Parabéns!!!!!!!
Casa nova dá logo ares de novo começo!!! É sempre bom variar.

 
At 28/6/06 10:02, Blogger asterisco said...

Just me:
Obrigado. Agora, estamos a criar coragem para começar a transferência da tralha. Até tremo.

 
At 28/6/06 14:42, Blogger 1entre1000's said...

Felicidades para o novo lar e Boa sorte para a venda do anterior...

 
At 28/6/06 15:41, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Obrigado! A ver, a ver.

 
At 26/7/06 10:03, Anonymous Anonymous said...

This is very interesting site...
» » »

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.