Friday 23 June 2006

Salto no tempo

time machine
Para o fim-de-semana, ficam dois asteriscos sonoros a vinte anos de distância um do outro, ainda na senda da música alemã. Prometo que pela última vez, a não ser que me dê a macacoa ou alguém se lembre e me peça outra.
Em primeiro lugar, os Alphaville, que, musicalmente, não tinham nada de alemão, bem vistas as coisas.
Em segundo lugar, os Rammstein; esta é uma das minhas favoritas deles. Ao contário do que muitas vezes se ouve, os Rammstein não são nazis (têm, inclusivé, uma série de canções a denunciar o nazismo). O estilo musical, se assim se quiser chamar-lhe, poderá ser marcial, mas nada mais.

5 Comments:

At 23/6/06 17:22, Blogger nana said...

alphaville para compensar a goleada do brasil????
bom fim-de-semana!

 
At 23/6/06 17:29, Blogger S. said...

Sabias que tens o melhor blog do mundo?
Agora já sabes.

 
At 23/6/06 18:16, Blogger asterisco said...

Nana:
Olha! Nem tinha reparado nisso! Pode ser, por acaso. Brincando, brincando, até agora foram a única equipa a marcar aos brasileiros. E,há uns tempos atrás, até conseguiram empatar.

S.:
Tola. Segundo melhor, ainda aceitava. A custo, mas aceitava. Mas lá que tens um jeitinho de fazer uma pessoa sentir-se bem, lá isso...

 
At 23/6/06 21:20, Blogger S. said...

Bem, melhor do que o teu?! Tens de me dizer onde isso fica. Ou melhor, não digas. A minha camionete não aguenta com tanta areia. Este blog enche-me as medidas!

 
At 26/6/06 14:27, Blogger asterisco said...

S.:
Vá, vá... deixa-te lá de histórias.
Divertiste-te no S. João?

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.