Monday 26 June 2006

Seja em "V", seja em "U", quero lá saber

No Sábado, não me consegui safar: lá tive de ir a um casamento. Ainda por cima, um casamento todo perlimpimpim: Basílica da Estrela seguido de jantar no Convento do Beato. O clássico exagero. Uma hora e meia na basílica, entre missa, "sim", cantorias e a porcaria dos bancos desconfortáveis, sapatos desconfortáveis, gravata desconfortável, tudo desconfortável.
Depois, para o seguimento da seca, no convento do Beato. Uma vez lá, a luta frente ao placard com a ordem das mesas (sempre impresso numa letra sufucientemente grande para poder ser lida, mas suficientemente pequena para que só seja legível a 15 cms, o que torna a coisa num acontecimento épico, quando se batalha contra outros 400 convidados).
E então, aconteceu: precisamente às dezoito horas e trinta e oito minutos, eu vi-o. O Decote.
cleavage
Uma carinha laroca (pelo menos tenho essa ideia, já não me lembro - não olhei o suficiente para ela...), um fato até bonitinho (de seda encarnada, mas, francamente, só me lembro da parte superior...), mas O Decote, esse sim. Fenomenal. Aquele Decote que faz com que a expressão "um homem não é feito de ferro" adquira toda a sua veracidade.
Não que eu seja obsecado! Aliás, tenho uma recordação vívida do resto da noite:
o jantar era composto por uma entrada, de bom decote, mas pouco volumosa. Os pratos principais eram em regime de self-service, arrumados em soutiens sem alças, numas mesas ao fundo do decote. O bolo do decote, até era original: um cubo de 50 x 50 x 50 decotes, todo branco, com recheio de seios. As sobremesas eram muitas e variadas, mais ou menos empindas, tudo dependia do açúcar. As chávenas de café, para que fique aqui registado o meu espírito de observação, eram bonitinhas, em forma de recheio de decote.
Enfim, lá para a meia-noite, lá nos tivemos de despedir do decote, que tinhamos os putos entregues a outro decote.
Não gosto particularmente de casamentos, mas este lá deu para sair com um sorriso. Decotado.

P.S.: É mentira. Até me lembro muito bem da cara da miúda. Era gira, e ficava uns 15 a 20 cms a norte d'O Decote. Fenomenal.

14 Comments:

At 26/6/06 15:31, Blogger S. said...

O asterisko nem sabia que perninha haveria de arrepiar primeiro!! LOLOL

 
At 26/6/06 16:18, Blogger asterisco said...

S.:
Chama-lhe perna, chama...
Hahahahahaha!!!

 
At 26/6/06 18:44, Blogger Unknown said...

homem... Vi esta foto antes de ler o post.. e até me assustei..
Mas nao digo porquê :|

Vivam as Boas Vistas :P

Beijocasss**

 
At 26/6/06 19:18, Blogger S. said...

Bem, pensando que tu até tens um ângulo de visão panorâmico sobre a grande parte dos mortais e respectivos decotes, acredito que precisasses deste post para debitar o overload de informação que sofreste.

 
At 27/6/06 11:39, Blogger asterisco said...

BB:
É isso: vivam as boas vistas. A minha, em particular, já está melhor: O Decote, que se tinha gravado na minha retina, já começa a esfumar-se. Não sei se hei-de ficar triste, se contente.

S.:
Até nem era bem um overload. Era assim como que a modos de, enfim... O Decote.

 
At 27/6/06 12:05, Blogger Pseudo said...

Bem, se até tu, um blogger respeitado e decente te rendes a decotes destes, eu já não em admiro com mais nada nesta blogosfera :P

 
At 27/6/06 13:19, Blogger vitornev said...

...a melhor parte foi quando o telemóvel escorregou e caiu!
"Alguém aqui tem uma lanterna?"
Nada como um bom "Plug" and play!
;D...:D

 
At 27/6/06 15:38, Blogger asterisco said...

Pseudo:
Palavra de honra: até o Dalai Lama se rendia. Várias vezes, aliás!!!!

Anus Nimous:
Hahahaha!! Pá, eu tentei acertar-lhe várias vezes com o meu, mas não consegui. Que pontaria de-plo-rá-vel!

 
At 27/6/06 15:54, Blogger Viuva Negra said...

no comments

 
At 27/6/06 16:03, Blogger asterisco said...

Viuva Negra:
No início, também fiquei assim.

 
At 27/6/06 17:13, Anonymous Anonymous said...

Olé! Só mesmo um par de mamocas para me fazer materializar e voltar à visibilidade, if you know what I mean ;-)

Ando a arranjar casa nova, depois apito.

Um abraço à Mundial, ou seja, com os pés e umas pernas metrossexualmente depiladas :-D

 
At 27/6/06 18:40, Blogger asterisco said...

Para o gajo para o qual até tenho uma para ele comprar:
Percebo perfeitamente o que tu queres dizer. A bem dizer, a mim também me arrebitaram, no Sábado!
Boa sorte nessa procura.

 
At 29/6/06 11:19, Blogger 1entre1000's said...

Uiiii nao tinha visto isto!!!!
A minha alma esta parva... neste post este blog soltou as amarras da compustura e decencia... esta jovem deve ter um bébé de certo, aquilo são mamas (digo excelssios seios de leite, só pode... :D)
Bem mas não vou tecer comentarios, Senhor Asterisco, gostava de saber se a personagem desta foto sabe que esta aqui descompostamente exposta to all the world?!?!?!?

 
At 29/6/06 18:01, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
A imagem daqui é retirada dum banco de imagem (o modelo apesar de vergonhosamente gamado aqui no estaminé, deverá estar ciente da sua possível exposição). Não é a menina em questão (que não era bebé - devia ter uns 30-32 anos).
Se eu tivesse aqui colocado O Decote, ninguém teria conseguido ler o texto. Aliás, eu nem teria conseguido escrevê-lo...

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.