Thursday 5 July 2007

Pré-aviso de abuso

Hoje, não só tenho um trabalho urgente para acabar (o que já me fez sugerir um adiamento para amanhã de algo que até nem deveria ser passível de se poder adiar - desculpa lá, pá), como também estou a finalizar o post de amanhã. Fica o aviso: o asterisco vai voltar a abusar da vossa paciência e destreza - vão precisar dum agrafador, dum X-Acto e duma régua (estes dois últimos também podem ser substituidos por uma tesoura, mas não fica tão arranjadinho). Como já diziam o Jeff Beck e o Rod Stewart: "People get ready" - quanto mais não seja, para desenferrujarem esse calão e me voltarem a insultar.

15 Comments:

At 5/7/07 18:14, Anonymous Anonymous said...

Estive desaparecido, tu sabes bem porquê. Também não vou voltar. apenas aqui estou porque não há melhor ítio para publicitar o meu melhor vótimo metal que vai ser o meu último e derradeiro post, isto no sítio do preto do costume.

Bem isto foi a utilização mais descarada de um comentário para publicidade algum vez visto.


:D Perdoa-me mas queria que toda a humanidade lesse aquilo e este é ponto ondeé mais provável encrontrá-los todos.

Xau...
Ex Eric Draven

 
At 5/7/07 18:40, Blogger asterisco said...

João:
Não há nada a perdoar. A gente fala-se amanhã, imperetrivelmente.

 
At 5/7/07 19:01, Anonymous Anonymous said...

Olha, tu podias era pegar no x-Acto e... sacares a tua folheca a ver se vestias algo mais estival.

Abraço desprovido de objectos cortantes mas eivado de elevada intensidade viril.

O gajo dos abraços

 
At 6/7/07 08:56, Blogger 1entre1000's said...

estou aqui como o senhor dos abraços ela folha já secou, gelou e esverdeou de novo...

o joão porque que é que não fez adenda àquele comentario?!?!?!! faltam ali certas e determinadas letras em certas e determinadas palavras!!!! tá mal pois que está mal!!!

 
At 6/7/07 09:22, Anonymous Anonymous said...

1entre1000s: The Crow Fazia adendas, João Pinto apenas comete erros.

 
At 6/7/07 09:42, Blogger 1entre1000's said...

joão: :), olha espero que o abuso lá no meu blog do teu texto esteja consentido... caso contrário retiro e peço desculpa desde já...

 
At 6/7/07 10:12, Anonymous Anonymous said...

Como? Não percebi. Que eu me lembro tudo é comsentodo mas, não há lá nada para retirar. :S

 
At 6/7/07 10:22, Blogger 1entre1000's said...

tu não tens que retirar nada!!!
alto lá!
eu estava a falar do meu blog onde mencionei o teu texto, caso aches abuso eu retiro do meu blog a referencia ao teu, entendes?

 
At 6/7/07 10:24, Blogger 1entre1000's said...

asterisco: olha vim aqui de manha e estava aqui o joão sentamo-nos e até já nos servimos de chá e tostas não te importas pois não?

 
At 6/7/07 10:42, Anonymous Anonymous said...

Agora entendi.Descansa: curto publicidade. :)

 
At 6/7/07 11:53, Blogger asterisco said...

o gajo com abracite crónica:
Tens toda a razão. Ainda ontem me estava a lembrar disso.

1entre1000's & joão:
"Abusem" à vontadinha. É chá preto? Óptimo. Passa aí uma chávena.

 
At 6/7/07 13:00, Blogger 1entre1000's said...

não! é verde... mas faz-se para ti preto!!!! no problem...

 
At 6/7/07 14:10, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Chá verde... beeeurk. Vena daí o outro, obrigado.

 
At 6/7/07 14:57, Blogger 1entre1000's said...

Hey tu vê lá como tratas o meu chá!!!!
joão desculpa lá mas vou ter que regar aqui o nosso amigo com água a escaldar!!!
ai a minha vida já!

 
At 6/7/07 18:40, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Aaaaaahhh!!!!! Fonassetáquentecacete!!!!

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.