Monday 3 December 2007

You gotta have...

Ainda tentei, em nome dos bons costumes, mas é-me impossível resistir. Portanto mais vale atacar em duas frentes, tanto no audio, como no visual:

Em reacção à bonita atitude do Feira Nova, aqui fica o asterisco sonoro para hoje, da Ruth Wallis, já com uns bons aninhos no lombo:
You need two,
But three might be better
(That's one in the back. For dancing.)

5 Comments:

At 4/12/07 06:03, Anonymous Anonymous said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

 
At 4/12/07 10:09, Blogger asterisco said...

Cresce e aparece:
Conseguiu me estragar (repare na inversão do verbo reflexivo, num gesto de adaptação a si, que é mais do que você sequer tentou - e incluo aqui o inglês mal parido) um post sobre mamas, o que é obra.
Como tal, só lhe desejo que apanhe uma infeção (e não "infecção" - sou um tipo às direitas, como vê) do tipo "titiana balofus" e que as suas mamas cresçam até lhe darem pelos joelhos. Quero ver você discar a internet a seguir a isso.

 
At 4/12/07 10:37, Blogger B-Good said...

:):):):) Gosto muito mais da tua resposta do que das mamas, como era de prever.

 
At 4/12/07 11:06, Blogger 1entre1000's said...

ora mais do mesmo portanto... :D:D

 
At 4/12/07 11:25, Blogger asterisco said...

B-Good:
Eu, pela minha parte... enfim...

1entre1000's:
E eles não aprendem.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.