Friday 3 March 2006

VROOOOOOOAAAAAAARRRRR

21 Comments:

At 3/3/06 17:11, Blogger B-Good said...

Deve ser mais chhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuva, mas nada te vai tirar esse gozo de mota nova. Bom fim-de-semana!

 
At 3/3/06 17:31, Blogger 1entre1000's said...

Eh pa!!!! Andei ausente das minhas visitas usuais e chego aqui e este blog tem andado a alta velocidade em todos os sentidos...
Ele é uma série de posts, ele são broches e minetes ele são delirios motards... isto vai aqui uma pandega!!! :D
Bom mas em suma desejo-te um Bom fime de semana e uma viagem excelente, pelo entusiasmo só pode correr bem!!!

 
At 3/3/06 18:14, Blogger asterisco said...

B-Good:
Esse teu comentário, é quase sádico. Mas tens razão: ao fim de quatro meses, vai-me saber pela vida. Só a semana passada é que o médico me deu o OK para voltar a andar de mota. Acho que ele também é um sádico.

1entre1000's:
Quando não me aplicam um travão, é esta desbunda. Devia ter um tipo como o do "Planete dos Homens" do Jô Soares, que ficava atrás dele e tocava a sineta sempre que ele entrava em devaneios.

 
At 4/3/06 05:53, Blogger Edelweiss said...

fim de semana radical? ou cheio de vontade para o fim de semana

 
At 4/3/06 15:12, Blogger bonifaceo said...

Bom fim-de-semana. E por falarem em mau tempo, passou um tufão aqui por Aveiro, até virou uns quantos reclamos e telhas.
Abraço.

 
At 4/3/06 15:25, Blogger Avó do Miau said...

Prrrrrrrrraaaaaa ti taaaaaaaambémmm!
Um abraço,
Daniela

 
At 4/3/06 19:26, Blogger just me said...

Lembrei-me de ti à conta do temporal que está instalado nesta zona do país (cascais), espero que a viagem tenha corrido bem e que pelo caminho não tenhas apanhado uma pneumonia!

 
At 4/3/06 20:19, Blogger albuquerque said...

dá-lhe gás!!
;)

 
At 6/3/06 00:45, Blogger Astor said...

depois há que contar como foi a busca da moto :D

 
At 6/3/06 09:52, Blogger asterisco said...

Edelweiss:
Fim-de-semana motorizado. Finalmente.

Bonifaceo:
Não te digo nada; apanhei cada chapadão do vento...

Daniela:
Muito obrigado. Foi um sucesso, tal como espero que o teu também tenha sido, espero.

Just me:
Á chuva, safei-me quaso incólume. Agora, o vento... Mãezinha... Levei com capa sarrafada...

Albuquerque:
Ai dei, dei.

Astor:
Às mil maravilhas.

 
At 6/3/06 18:24, Blogger Indibiduo said...

Então? Perdeste as pontas do Asterisco e passas-te a ponto?
foi a velocidade ou a chuva?
Boa sorte com a moto, que tenho más recordações desse modelo da Susuki!

 
At 6/3/06 18:49, Blogger digoeu said...

parece que desta vez não te mandaste para o chão!!
Ufa!Ainda bem que estás inteiro!
;)

 
At 6/3/06 23:12, Blogger nana said...

roda no ar!!!
de preferência sem ninguém atrás!!
;)

 
At 7/3/06 15:53, Blogger B-Good said...

Pronto, agora com uma mota nova, já n liga puto ao pessoal...

 
At 7/3/06 20:44, Blogger albuquerque said...

impressionante como consegues esticaaaaar o fim-de-semana!!
que ponte descobriu o teu motociclo desta vez?
;)

 
At 8/3/06 11:54, Blogger Unknown said...

Isséque foi acelerar...

Num apareces pk??

HUm?

 
At 8/3/06 16:22, Blogger Patioba said...

Então????? Perdeste o caminho de volta??????

 
At 8/3/06 21:42, Blogger S. said...

Agora não dá para mais nada... VRUMMMM.... de cada vez que dá uma pausazinha, em vez de vir ver os amigos ao blog, vai à janela namorar a motinha. Se tiver mais que 5 minutos livres, vai até lá abaixo polir os três grãos de pó que caíram desde a última polidela. Qualquer intervalo acima dos 10 minutos dão direito a voltinha pelo quarteirão. Claro que este fora-e-dentro-fora-e-dentro, o Asterisko só se podia constipar brutalmente, encontrando-se neste momento a tomar o antídoto: a percorrer este nosso país à beira da corrente de ar plantado, de peito aberto e capacete à cavaleiro (os homens querem-se altos e a cheirar a tubo de escape) ... VRUUUMMM...!!

 
At 9/3/06 13:03, Blogger 1entre1000's said...

Rai's parta asterisco!!!!
Olha para isto!!!! Cheio de pó, olha ali no cantinho por baixo do contador até ja tem uma teia de aranha!!!
Bolas o que te vale é que estou pra aqui virada e vim dar uma geral!!!! bem mas não penses que se vai tronar hábito!!! Sim porque não é assim pelo menos vinhas aqui pela manha abrir as janelas para arejar tá um cheiro que não se aguenta!!! Ai a vida já!!!!
Deixa-me mas é despachar para arrumar tudo antes de almoço, olha ia trazer Sonasol floresta que tem um aroma mais agradavel, mas como pensei que já tivesses tratado do chão limpo com floral que tb não e mau...
Ai bida bida, vou por um lencito na cabeça para não me atrapalhar a franja...
(agora back to the real world – espero que esteja tudo bem que esta ausencia seja por motivos agradaveis ou profissionais...)

 
At 9/3/06 15:24, Blogger asterisco said...

Ricardo:
Interditaram-me o acesso ao meu estaminé!!! 'Tás m'a vers isto?! Daqui a nada, só falta o Cavaco ser Presidente! ..ai já é?... Ora essa...
De resto: tens más recordações como utilizador ou como abalroado?

Digoeu:
Por enquanto, por enquanto. O Diabo seja cego, surdo e mudo.

Nana:
Naaaaa. com calminha, com calminha. E alguém atrás.

Alex:
Correu bem. E até nem apanhei muita chuva. Mas com cada chapada de vento, que não te digo nada. Ainda tenho de tirar uma fotografia ao bicho, mas há-de vir.

B-good:
Não foi culpa minha!!! Fiquei fora do Blogger. Só hoje a meio da manhã consegui voltar a ter acesso. Na segunda-feira, ainda consegui responder a alguns comentários, e depois PUF.

Albuquerque:
A ponte sobre o rio blog. Mas já a dinamitei, e agorea banho-me nas águas.

Alex:
Aiaiaiai. Partem logo do princípio da culpa. Onde é que foi parar a presunção de inocência?

BB:
Por acaso, já deu 180. Nas zonas da A1 mais abrigadas, que o vento estava upa-upa.

Patioba:
Chegar a Lisboa, foi canja. Chegar ao Blogger é que foi um inferno.

S.:
A sério? Querem-se mesmo assim? E se tiverem uma ligeira deficiência a nível capilar, ainda se safam? Ena ena. Vou ali ligar a bomba e deitar-me do escape. Até já.

Objectivo:
Sábado às 11.00 da manhã: treinos, na RTP-N.
Domingo às 11.00 da manhã: apresentação e corrida, na RTP. À noite, na RTP, à 1.00: corrida A1GP, em Laguna Seca (curva do saca-rolhas! A não perder!).

Alex:
É paixão, é. E uma delas, fechou-me fora de casa, vê lá tu.

1entre1000's:
Epa, obrigadinho!! 'Tá um brinco, sim senhor! Se eu soubesse que tinhas uma chave, tinha por cá passado há mais tempo!
Eh, caneco!!! Até por cima da ombreira da porta!!

 
At 10/3/06 09:02, Blogger asterisco said...

Objectivo:
Ora essa.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.