Compensação
Depois de uma semana lixada em termos de volume de trabalho (que só acabou, efectivamente, no Sábado às nove da noite), ainda tinha conseguido arranjar um tempinho, ao fim da sexta-feira, para vir aqui e vos desejar aquilo que eu já sabia que eu não iria ter, quando me apareceu este aviso. Não que fosse muito grave, porque, admito, não tinha tido tempo para pensar em algo minimamente decente; era mesmo só para vos desejar um bom fim-de-semana (que espero que tenham tido).
No Sábado já estava outra vez tudo fino, mas, para ser franco, eu queria era despachar o que havia para despachar, e não estava grandemente preocupado com o resto.
Para compensar, minimamente, fica aqui o que vos desejo para os próximos cinco dias. Fica ao critério de cada um, acelerar e desacelerar: hei-de ser o último a querer que os bons momentos passem a correr.
6 Comments:
Que durem muito e com qualidade! Caso contrario, podemos sempre xingar a vida, fechar num quarto escuro a ouvir o ultimo grito do Vitor Espadinha!!!!!!!!!!!!!!!1
Na realidade estou mesmo a necessitar de uma semana calminha!Espero que a tua também corra bem...
Míscaro:
Cacete! Que acesso de masoquismo!
1entre1000's:
Também eu, posso-to garantir!
Boa semana também para ti.
Um abraço.
Boooaaaaa seeeemmmmmaaaannnnaaaa!!!
E com um bocadinho de sossego!
Bonifaceo:
Obrigado - um abraço, também.
Just me:
Obrigado. Parece que esta vai ser mais calminha, sim.
Post a Comment
<< Home